Alice in Chains: Cantrell fala sobre a perda de Cornell e Bennington
Por Francisco Silva Júnior
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 30 de agosto de 2017
Em uma entrevista com "The Rich Eisen Show", o guitarrista da banda ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, foi perguntado sobre a morte do cantor Chester Bennington (LINKIN PARK), apenas dois meses após do suicídio do cantor Chris Cornell (SOUNDGARDEN, AUDIOSLAVE).
Alice In Chains - Mais Novidades
"Esse ano está sendo horrível e é realmente lamentável ter perdido esses caras", disse Cantrell. "Porque eles eram duas grandes pessoas, amigos muito bons e talentos incríveis. Ainda não parece real".
Jerry, cuja banda perdeu seu vocalista original, Layne Staley, devido a uma overdose de drogas em 2002, completou que as famílias de Cornell e Bennington estão tendo que "lidar" com as perdas de pessoas amadas. "É uma coisa inesperada", disse ele. "E nós passamos por uma situação parecida, então nós sabemos o que é isso. Tudo o que você pode realmente fazer é deixar todos saberem que você os ama e seguir a vida por eles. E também para lembrá-los com alegria. Porque eles tiveram grandes vidas e eram pessoas de qualidade".
"Tivemos muitos momentos históricos na vida junto com Chris. Não conheci Chester muito bem, mas fizemos muito trabalho de caridade com ele e a instituição de caridade de sua banda. É realmente muito triste ver esse tipo de coisa acontecer. Você apenas tenta levar adiante o seu legado e ser solidário".
Cantrell também reforçou a importância de se apoiar em pessoas queridas para evitar se sentir sozinho.
"Eu acho que todos têm pensamentos obscuros", disse ele. "Eu acho que a depressão, o vício e muitos outros problemas estão todos ligados. Eu tenho alguns deles. Eu também sou alcoólatra, então eu tenho lidado com muitos desses problemas e perdi muitos amigos e companheiros de banda por isso. Mas há muitas pessoas que conseguem superar situações como essas, e então acho que basicamente, nós temos que tentar chegar até aqueles que amamos e também ser um exemplo de "você pode superar isso". Porque muitas pessoas estavam lá conosco quando passamos por fases difíceis. Isso é família, dói, e eu realmente vou sentir falta deles".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
Motörhead anuncia edição remixada do álbum "Orgasmatron"
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
O baterista que conseguiu a façanha de ser tratado como deus por John Bonham e Neil Peart
Confira a lista de músicas presentes em "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
O grupo vocal dos anos 1980 que perdeu espaço para a onda do rock nacional
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Joe Lynn Turner explica diferenças entre trabalhar com Ritchie Blackmore e Yngwie Malmsteen
Ex-baterista do Black Sabbath considera Tony Iommi um dos músicos mais fáceis de lidar
Iron Maiden: Somewhere In Time é um álbum injustiçado?
O clássico do Iron Maiden que foi modificado para não ficar parecido com música do Queen
Ramones: do início ao triste fim, a história da maior banda de Punk de todos os tempos

Cinco fantásticos álbuns ao vivo que não nasceram para ser álbuns ao vivo
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
Descubra a incrível história do cantor Seal sobre o Alice in Chains
O disco que o Alice in Chains lançou esperando que quase ninguém soubesse
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire
Alice In Chains: a curiosa origem do nome da banda, segundo Jerry Cantrell
Músicos de Alice in Chains, Anthrax e Mastodon formam novo supergrupo



