Aleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste vídeo, do canal Fatos Desconhecidos, algumas curiosidades "obscuras" sobre Aleister Crowley, veja a descrição:

Você gosta de Rock? Já escutou a icônica música do Ozzy Osbourne “Mr. Crowley”? Ou já ouviu falar que o Jimmy Page era fanático e até já havia comprado uma mansão do ocultista Aleister Crowley?
Pois é, Crowley foi um mago, ocultista, poeta, escritor e estudioso da área da magia. Além disso ele também era campeão de xadrez, filósofo, alpinista e uma série de outras coisas.
Você até pode não conhecer ou não gostar da imagem de Crowley, mas uma coisa que não podemos negar é a intensa influência que ele exerceu sobre artistas, escritores, músicos e por aí vai! Ele foi considerado o ocultista mais importante do século 20 e o 73° maior britânico de todos os tempos!
Ele nasceu em 1875 e morreu aos 72 anos em 1947. Ainda sim, não tem jeito de não ficarmos curiosos quando o assunto é o que foi que ele fez em vida e é por isso que hoje você vai descobrir quais são os “8 fatos obscuros sobre a "Besta 666" Aleister Crowley”.

12 acessosEm 07/11/1981: Ozzy Osbourne lança o álbum Diary Of A Madman5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Comente: Conhecia todas estas histórias?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Zakk WyldeZakk Wylde
Ele evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy

12 acessosEm 07/11/1981: Ozzy Osbourne lança o álbum Diary Of A Madman772 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.85 acessos10 Second Songs: 10 músicas no estilo de Ozzy Osbourne39 acessosEm 24/10/1995: Ozzy Osbourne lança o álbum Ozzmosis36 acessosEm 16/10/2001: Ozzy Osbourne lança o álbum Down To Earth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Rudy SarzoRudy Sarzo
Deixei Ozzy pois não aguentava subir ao palco sem Randy Rhoads

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Raul Seixas"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosSlash: a guitarra que gentilmente chora

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online