Edu Falaschi: "Rebirth of Shadows continuará", diz em entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nesta entrevista exclusiva ao Heavy Talk, Edu Falaschi conta que a turnê "Rebirth Of Shadows", onde ele canta diversos sucessos dos seus anos no Angra, terá uma segunda parte e se estenderá para outras regiões do Brasil. Além disso, o cantor fala também sobre turnês do Almah, os conflitos que envolveram o nome da tour (que antes se chamava Angra Years) e sobre sua atual condição de saúde vocal.

440 acessosAngra: Em vídeo, veja Fabio Lione gravando vocais do novo álbum5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista

"(...)o importante é que rolou, a gente está aí bombando, São Paulo foi casa lotada, você lotar uma casa hoje em dia, tocando Heavy Metal com uma banda brasileira no Carioca Club de São Paulo, que é uma casa pra 1.600 pessoas e colocar 1.580, praticamente sold-out, e no Rio de Janeiro sold-out com vários dias de antecedência, BH lotado também, então a gente está bem feliz assim, a gente está contente, e como eu falei, a turnê está crescendo muito, então já tem conversas aí pra shows no exterior, muita gente ficou sabendo disso e falou 'cara, vamos trazer isto pra cá', e muitos lugares no Brasil, a gente quer fazer Nordeste - vai rolar, a gente quer fazer mais cidades no sul, então vai ter mais coisa, a gente já está armando(...)"

Comente: Assistiu algum show desta turnê? Gostou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Você vai querer nos processar e nos perdoar com o ØMNI

440 acessosAngra: Em vídeo, veja Fabio Lione gravando vocais do novo álbum945 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo1283 acessosAngra Fest: Primeira edição uniu grandes nomes do metal brasileiro1537 acessosTá na Capa: Single do Angra é bom, mas lyric vídeo deixa a desejar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Entre os melhores da Revista Rolling Stone

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosGuns N' Roses: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosBarbas: cinco das mais influentes do Rock5000 acessosDave Mustaine: Comparando bandas antigas de metal com as atuais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online