Edu Falaschi: "Rebirth of Shadows continuará", diz em entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nesta entrevista exclusiva ao Heavy Talk, Edu Falaschi conta que a turnê "Rebirth Of Shadows", onde ele canta diversos sucessos dos seus anos no Angra, terá uma segunda parte e se estenderá para outras regiões do Brasil. Além disso, o cantor fala também sobre turnês do Almah, os conflitos que envolveram o nome da tour (que antes se chamava Angra Years) e sobre sua atual condição de saúde vocal.

3621 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"(...)o importante é que rolou, a gente está aí bombando, São Paulo foi casa lotada, você lotar uma casa hoje em dia, tocando Heavy Metal com uma banda brasileira no Carioca Club de São Paulo, que é uma casa pra 1.600 pessoas e colocar 1.580, praticamente sold-out, e no Rio de Janeiro sold-out com vários dias de antecedência, BH lotado também, então a gente está bem feliz assim, a gente está contente, e como eu falei, a turnê está crescendo muito, então já tem conversas aí pra shows no exterior, muita gente ficou sabendo disso e falou 'cara, vamos trazer isto pra cá', e muitos lugares no Brasil, a gente quer fazer Nordeste - vai rolar, a gente quer fazer mais cidades no sul, então vai ter mais coisa, a gente já está armando(...)"

Comente: Assistiu algum show desta turnê? Gostou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de agosto de 2017

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3621 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1997 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1436 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1632 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows740 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

Andre MatosAndre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19885000 acessosJohnny Depp: ele detesta atores que posam de músicos5000 acessosMetallica: Os bastidores da apresentação em São Paulo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online