Edu Falaschi: "Rebirth of Shadows continuará", diz em entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nesta entrevista exclusiva ao Heavy Talk, Edu Falaschi conta que a turnê "Rebirth Of Shadows", onde ele canta diversos sucessos dos seus anos no Angra, terá uma segunda parte e se estenderá para outras regiões do Brasil. Além disso, o cantor fala também sobre turnês do Almah, os conflitos que envolveram o nome da tour (que antes se chamava Angra Years) e sobre sua atual condição de saúde vocal.

997 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

"(...)o importante é que rolou, a gente está aí bombando, São Paulo foi casa lotada, você lotar uma casa hoje em dia, tocando Heavy Metal com uma banda brasileira no Carioca Club de São Paulo, que é uma casa pra 1.600 pessoas e colocar 1.580, praticamente sold-out, e no Rio de Janeiro sold-out com vários dias de antecedência, BH lotado também, então a gente está bem feliz assim, a gente está contente, e como eu falei, a turnê está crescendo muito, então já tem conversas aí pra shows no exterior, muita gente ficou sabendo disso e falou 'cara, vamos trazer isto pra cá', e muitos lugares no Brasil, a gente quer fazer Nordeste - vai rolar, a gente quer fazer mais cidades no sul, então vai ter mais coisa, a gente já está armando(...)"

Comente: Assistiu algum show desta turnê? Gostou?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de agosto de 2017


Rock na PraçaRock na Praça
Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo

997 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)1669 acessosAndre Matos: Mini-documentário gratuito é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"


SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Lepo-Lepo"' no show em São Paulo

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosJudas Priest: vão nos deixar um legado de grandes memórias5000 acessosBlack Sabbath: 7 momentos curiosos que nem todos sabem5000 acessosJethro Tull: Ian Anderson não sabia tocar flauta

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online