Metallica: por que cortamos os nossos cabelos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: WJRR, Tradução
Enviar Correções  

A WJRR fez a Lars Ulrich a pergunta que assombra todos os fãs do Metallica: por qual motivo eles cortaram os cabelos nos anos noventa? Veja o que disse o baterista, em tradução da transcrição feita pelo Ultimate-Guitar.com.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Vamos ver se faço a conta certa, isto foi há 21, 22 anos ou algo assim. É engraçado como as pessoas percebem as coisas, há quem pense que os quatro membros do Metallica foram para o barbeiro e ganharam um desconto por cortar o cabelo juntos. Não foi o que aconteceu (risos). (Jason) Newsted raspou a cabeça na turnê do 'Black Album', no fim de 1993, e o 'Load' só saiu em 1996. Então houve um período de uns três anos onde - que horror - os quatro caras do Metallica cortaram seus cabelos de várias formas e várias vezes entre um disco e outro. Naquela época não haviam mídias sociais e quando você saia da mídia você ficava realmente fora dela. E então veio o 'Load' e todos de repente disseram 'Woah! Os caras estão com cabelos curtos!'. Obviamente não cortamos o cabelo todos ao mesmo tempo, mas sim decidimos cada um por si em épocas diferentes cortar o cabelo de alguma forma. E entenderam que aquilo foi uma coisa combinada, o que naturalmente não foi o caso. Sempre acham um jeito de nos cutucar de um jeito que não estamos esperando, e temos que aceitar. Na verdade pra nós tudo isto é meio engraçado. Então eventualmente tiramos um sarro das pessoas que tentam nos criticar por motivos assim. No fundo, isto significa que se importam conosco. Mas eu gostaria de ter meu cabelo como era em 1996 (risos)".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasGuitarras e Baixos
Perguntas e Respostas


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336