Game of Thrones: "Light of the Seven" encontra o Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Não poderia faltar, afinal estamos em época de "Game of Thrones".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de julho de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAlissa White-Gluz: Floor Jansen manda muito bem toda noite4307 acessosGene Simmons: "Eric e Tommy revitalizaram a banda"5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online