Whiplash.NetMenuBuscaReload

Exclusivo: Capa e tracklist do novo álbum do Secret Sphere

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Confira ao lado, com exclusividade, a capa do novo álbum do SECRET SPHERE, "A Time Never Come". O lançamento será feito no dia 07 de março de 2001 e o tracklist é o seguinte: "Gate Of Wisdom", "Legend", "Under
The Flag Of Mary Read","Only The Brave", "Emotions", "Oblivion", "Lady Of Silence", "The Mystery Of Love", "Paganini's Nightmare", "Ascension" e "Ameleen" & "Dr. Faust". A versão japonesa contará com a faixa bônus "Lost Land Of Lyonesse".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Secret Sphere"

Lamb of God
"Você se chama Djent Metal? Suicide-se agora!"

Metallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Metal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Dave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordLimp Bizkit: "Heavy Metal é algo chato pra caramba"Heavy Metal: A História Completa (Ian Christe)Slash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?Slash: a guitarra que gentilmente chora

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online