Esta matéria foi publicada em 09/02/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
LOS ANGELES/SÃO PAULO (Reuters) - Em homenagem aos 40 anos da sua primeira visita aos EUA e à aparição no Ed Sullivan Show, os Beatles ganharam um Grammy especial, neste domingo em Los Angeles.
Para receber o prêmio, compareceram à cerimônia do 46o Grammy as viúvas de George Harrison e de John Lennon, Yoko Ono. "No início, havia os Beatles", disse Yoko. Ela citou uma sucessão de títulos de canções dos Beatles, como o que Lennon diria hoje: "Come Together", "Give Peace a Chance" e "Love is All You Need".
Falando de Londres, participaram Ringo Starr e Paul McCartney. McCartney estava com o mesmo violão que usou no Ed Sullivan Show. Ao vivo, tocou alguns acordes de "Yesterday".
Todas as matérias sobre Beatles
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.