Esta matéria foi publicada em 07/07/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Fontes extra-oficiais afirmam que o pessoal do ROLLING STONES já gravou dezoito faixas para o novo álbum de estúdio, ainda sem título nem lançamento definido, mas que, de acordo com algumas pessoas, pode vir a se chamar "Manhattan Beach", e já estar no mercado no início de setembro.
Já se conhece uma destas faixas, chamada "Oh No Not You Again", que foi mostrada pela banda durante uma conferência de imprensa realizada no começo do mês passado em Nova Iorque, e que provavelmente será o primeiro single do disco.
Todas as matérias sobre Rolling Stones
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.