Paul McCartney deixa de fumar maconha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: O Fuxico
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney já não fuma maconha. O músico renunciou ao baseado, por amor à sua mulher, a ex-modelo Heather Mills.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

McCartney confessou que ele e sua falecida esposa Linda - morta em 1998, vítima de câncer - fumaram maconha diariamente por 30 anos, tempo que durou o casamento.

Em entrevista ao jornal The Observer Mills revelou que exigiu que o marido parasse com os cigarros:

"Eu lhe disse que se ele quisesse realmente se casar comigo teria que dizer adeus a esse costume, porque eu sou contrária ao uso de qualquer tipo de drogas. Nunca me droguei em toda minha vida", comentou Heather. Mais do que depressa o cantor parou de fumar.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

Ringo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

Heróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2013

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Ozzy Osbourne
"Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

Ozzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

Claudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Metallica: o que significa "Ride The Lightning"?Allman Brothers: baterista cometeu suicídio na frente da esposaPower-Trios: o Hard é o gênero "onde o bicho mais pega"Megadeth: Mustaine pede que fãs respeitem as bandas de aberturaCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online