Esta matéria foi publicada em 03/01/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Mick Mars, guitarrista do MÖTLEY CRÜE, divulgou um comunicado tranqüilizando os fãs que estavam preocupados com o incidente ocorrido com ele na passagem do ano. No final do show que o grupo fez em Detroit (EUA) na noite do Ano Novo, uma fã derrubou o músico do palco fazendo com que Mars fosse levado às pressas para um hospital.
“Estou bem, estou intacto. Eu me diverti muito e não estou bravo ou chateado com a garota que me puxou do palco. Espero que ela tenha conseguido a minha palheta. A vejo numa próxima oportunidade. Obrigado por uma inesquecível passagem de ano”, comentou Mick Mars.
Todas as matérias sobre Motley Crue
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.
Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.