O trocadilho infame que Simone Simons fez para plateia em show do Epica na Holanda
Por Gustavo Maiato
Postado em 03 de agosto de 2023
A vocalista Simone Simons, do Epica, é famosa não apenas por seus agudos característicos, mas também por ser uma excelente frontwoman e interagir bastante com a plateia nos shows de sua banda.
No vídeo "ao vivo oficial" da música "Consign To Oblivion" que foi publicado recentemente no YouTube do grupo, Simone aparece logo no início pedindo para que os fãs abram um espaço para que, quando entrasse o instrumental, todos iniciassem uma roda de mosh.
Na ocasião, Simone Simons, sempre muito divertida, utilizou um trocadilho picante na hora de fazer esse pedido. "Gente, essa será nossa última música para vocês essa noite. Abram um grande círculo vazio. Tem que ser grande. O tamanho importa, meninos. Desculpe", disse.
Confira como foi a impressionante performance abaixo.
Os fãs nos comentários elogiaram muito o Epica.
"Em todos os vídeos recentes, realmente é possível perceber que o Epica está no auge de sua carreira atualmente. Todas as suas performances parecem absolutamente sem esforço e eles aparentam estar totalmente confortáveis no palco. Para alguém que os acompanha há muitos anos, é incrível ver isso".
"É meio ridículo de uma forma positiva como o Epica evoluiu nos últimos anos. A qualidade das apresentações, o palco, as luzes, o design geral e o estilo são simplesmente... bem, eu não tenho as palavras certas para descrever".
"Que apresentação... estou sem palavras. Todos vocês são músicos de primeira linha. Esta versão ao vivo deveria estar no top 3".
Curiosidades sobre Simone Simons
Aqui no Whplash.Net, já comentamos algumas curiosidades sobre Simone Simons. Uma delas, é sobre o fato de seu nome ser parecido com o seu sobrenome. Confira o que ela disse ao The Charismatic Voice.
"Conheço todas essas variações do meu nome e estou de boas com todas. Pessoas na China me chamaram de ‘Símoni’, e aí o pessoal da banda achou engraçado e ficou me chamando assim! Tenho vários apelidos, isso tem a ver com meu sobrenome ser parecido demais com meu nome. Se preciso preencher algum cadastro online, coloco ‘Simone Simone’ mesmo, é automático! Quando eu era menor, escrevia meu nome errado! Isso acontecia muito. Não é um nome de palco, é meu nome de verdade", explicou.
Também já publicamos sobre apelidos maldosos que ela recebeu, conforme artigo do Metal Hammer com tradução de Emanuel Seagal.
"Sempre segui meu caminho sem me importar com a opinião dos outros", disse a cantora ao ser questionada se sentia uma pressão estética para se encaixar no lado mais gótico do metal sinfônico. Ela complementou: "Eu sempre gostei do lado visual de estar em uma banda, se preparar para o show, fazer o design das roupas e tudo mais. Eu já fui chamada de 'Barbie do Metal', mas eu não dou a mínima. É mais um elogio do que as pessoas imaginam. A estética é uma grande parte dos nossos shows, sessões de fotos e vídeos do que as pessoas não pensam a respeito, e claro, é muito divertido fazer isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps