Megadeth: mais detalhes sobre novo álbum

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Megadeth: mais detalhes sobre novo álbum


  | Comentários:

Matéria publicada em 24/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH está a todo vapor, na Inglaterra, gravando seu novo álbum de estúdio, ainda sem título definido. O guitarrista Glen Drover acaba de dar o seguinte parecer acerca do processo de gravação do CD: “Estamos no sétimo dia de gravações aqui na Inglaterra e tudo está indo muito bem. Shawn [Drover, baterista] está gravando a bateria enquanto escrevo isso, esta será a sexta faixa a ser finalizada. Na noite passada, completei as guitarras de duas faixas, com as quais fiquei muito feliz, não apenas com minha performance, mas a guitarra ficou demais! Quanto ao baixo, James [Lomenzo, o novo baixista] já completou cinco faixas, estamos em ótima forma, sem dúvida. A parte tudo isso, estamos nos divertindo muito no estúdio, aqui na Inglaterra, e, é claro, gravando o novo trabalho do MEGADETH”.

Em recente entrevista ao site About.com, o vocalista, guitarrista e líder do MEGADETH, Dave Mustaine, falou a respeito do direcionamento do vindouro álbum. “Teremos uma pegada diferente para este trabalho. Não direi mais nada além disso. Sei do que somos capazes de fazer. ‘The System Has Failed’ foi um ótimo trabalho de volta, e acho que é ótimo conuistar novos fãs e nos reapresentarmos para os mais velhos, que devem também estar escutando outro tipo de música”, explicou Mustaine.

O último trabalho do MEGADETH, “The System Has Failed”, vendeu mais de 175 mil cópias nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundScan — órgão que contabiliza a venda de CDs em território estadunidense. A formação do grupo sofreu mais uma baixa recentemente, quando o baixista James MacDonough (ex-ICED EARTH) deixou o grupo e foi substituído, fevereiro, por James Lomenzo (ex-BLACK LABEL SOCIETY, WHITE LION).

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Megadeth"

Megadeth: Ellefson fala sobre drogas e álcool a estudantes
David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Megadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça
Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich
Shawn Drover: a indústria de discos está se tornando passado
Megadeth: Vinícola Mustaine, o Metal é clássico!
Dave Mustaine: lançando o vinho "Symphony Interrupted"
Megadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?
Metal All-Stars: baterista Nick Menza está fora da turnê
Dave Mustaine: difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem
Altitudes & Attitude: projeto de David Ellefson e Frank Bello

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas