Esta matéria foi publicada em 17/07/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Nesse fim de semana (20-21 e 22 de julho 2006) rolará na Alemanha o festival Earthshaker Fest 2006, que entre as suas atrações principais trará VENON, NEVERMORE, SODOM, TESTAMENT, entre outros. Porém, apesar do refinado cast, a atração do festival parece não se limitar a bons shows de metal. O Blind Guardian estará presente para um "Meet and Greet" com os fãs e uma partidinha de futebol amistosa contra seletas 20 pessoas sorteadas em promoção pelo site oficial.
A banda estará no festival apenas como convidada para promover seu novo disco "A Twist In The Myth", que rolará nos intervalos dos shows. No dia 21 de julho a banda promoverá o Meet and Greet e a pelada. Em seguida o Blind Guardian se prepara para início da turne que inclui até o momento a Europa, Estados Unidos e Canadá, e têm início previsto para 29-07-2006 no festival Metalway 2006 em Gernika.
Todas as matérias sobre Blind Guardian
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Mestre em Ciência e Engenharia de Materiais pela UFSCar, costuma dizer que é engenheiro por opção e headbanger de coração. Sempre gostou de ler revistas, zines, artigos e livros especializados em Heavy Metal e sempre desejou poder escrever um pouco a respeito disso. Foram-se alguns anos até que tivesse plena confiança para redigir um artigo, e sabe que ainda tem muito que aprender. Colecionador assíduo de todo material relacionado ao gênero, é um dos poucos “sobreviventes” de um grupo de amigos fanáticos que cresceram ouvindo Heavy Metal. Já tem consciência que não tem aptidão para tocar nenhum instrumento, mas com o apoio, sempre incondicional, da noiva Marilia, continua a desfrutar cada vez mais intensamente tudo de bom que esse estilo musical pode proporcionar.
Mais matérias de Marcelo Kuri no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.