WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Heaven and Hell: DVD entre os mais vendidos

Por Cleyton Lutz | Em 12/09/07
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 12/09/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Live at Radio City Music Hall”, DVD do HEAVEN AND HELL, lançado recentemente, está entre os mais vendidos em alguns países da Europa e Estados Unidos.

O desempenho do DVD após uma semana do lançamento (a colocação dele de acordo com o ranking de vendagem):

- Suécia, 1º
- Finlândia, 1º
- Grécia, 1º
- Germany, 2º
- Reino Unido, 2º
- Noruega, 4º
- Estados Unidos, 2º

Alguns trechos do DVD também podem ser vistos neste link. Nele estão disponíveis os vídeos das músicas “Falling off the Edge Of the World", "Shadow of the Wind", "Die Young" e "Heaven and Hell".

O DVD ainda não lançado no Brasil custa, em média, $19,99 – algo em torno de R$ 38,50. O preço do CD também gira em torno disso. Além do show, o DVD traz ainda um documentário e outros bônus.

O CD “Live at Radio City Music Hall”, na íntegra, também pode ser ouvido no mp3.com.

Todas as matérias sobre Heaven And Hell
Todas as matérias sobre Black Sabbath

Tony Iommi: relembrando Ronnie James Dio no facebook [16/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Devil You Know - Heaven & Hell
Resenhas de CDs e DVDs - Fused - Tony Iommi & Glenn Hughes
Dio: "o sujeito mais honesto", segundo Geezer Butler [18/07/11]
Vinny Appice: não satisfeito com produção do Heaven & Hell [10/06/11]
Matérias e Biografias - Dio: relato de um fã que o conheceu pessoalmente
Kill Devil Hill: trecho de faixa da banda de Appice e Brown [09/05/11]
Heaven and Hell: baterista relembra John Lennon [01/05/11]
Kill Devil Hill: "Somos uma banda, não um projeto" [06/04/11]
Kill Devil Hill: foto de supergrupo com Appice e Rex Brown [06/03/11]
Mais matérias sobre Heaven And Hell

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.