Esta matéria foi publicada em 15/05/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O ALICE IN CHAINS, um dos maiores nomes da era grunge, que anunciou oficialmente sua volta no início de 2006, com o vocalista William DuVall no lugar de Layne Staley, falecido em 2002, prepara um novo trabalho inédito, o primeiro desde 1995.
Segundo Jerry Cantrell, guitarrista, a banda não irá apressar o lançamento do álbum. “Estivemos trabalhando nos últimos quatro meses, e há uma série de composições já bem desenvolvidas e soando muito bem, além de estarmos nos divertindo. Estamos empenhados em fazer com que William se sinta o melhor possível, tenho toda a confiança do mundo nestes caras. A coisa mais importante pra mim é que estamos unidos, e, embora tenhamos passado por uma época bem turbulenta, têm sido tempos recompensadores também”.
A previsão é de que o CD saia no final de 2008 ou início de 2009, já que a banda ainda não começou a gravar nem sequer escolheu um produtor. Ainda segundo Cantrell, o grupo não deverá tocar ao vivo em 2008 a não ser em eventos especiais.
Todas as matérias sobre Alice In Chains
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Maurício G. Angelo odeia definições. Acha que não entende nada de música, mas o suficiente. Pseudo-jornalista, pseudo-crítico e pseudo-escritor. Não gosta de explicar ironia. Escreve no Whiplash! desde 2003. Colaborou para uma série de veículos, como a revista Roadie Crew e os sites Rock Press, Duplipensar e Simplicíssimo. Ouve tudo aquilo que lhe interesse: do blues ao metal extremo, passando pelo pop, progressivo, clássico, jazz, eletrônico e MPB. Peca pelo tesão, nunca pela inércia. Alfabetizado, chato, detalhista e exigente: está continuamente tentando aprender a ler, e tem orgulho disso. Passou bons momentos ao lado de Rubem Braga, George Orwell, Pink Floyd e tantos outros. É apaixonado por palavras, pelo som e pelo silêncio. Erra muito. Muda mais ainda. E se permite ser hiperbólico, às vezes.
Mais matérias de Maurício Gomes Angelo no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.