WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Tarja Turunen e SamhainFall: concorra a ingressos

Por Tiago Malveira | Em 14/08/08 | Fonte: Rock in For - O Site Rock Metal de Forta
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 14/08/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Rock in For (www.rockinfor.hd1.com.br) informa: A banda cearense SAMHAINFALL está sorteando 1 ingresso para o dia 28 de agosto, quinta-feira, no Festival Ceará In Rock.

A SAMHAINFALL é uma das bandas escolhidas pelo público em votação realizada na internet para participar do festival, que acontece nos dias 28 e 29 de agosto, em Fortaleza, na casa de show Oásis. Irão participar do evento, a cantora finlandesa TARJA TURUNEN, com sua super banda formada por Kiko Loureiro, Mike Terrana e Doug Wimbish no dia 28 de agosto, e ANDRE MATOS no dia 29.

Para concorrer ao ingresso, basta postar seus dados (Nome, RG, Email) na comunidade da SAMHAINFALL no Orkut.

Link da Comunidade: www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=786976.

Todas as matérias sobre Tarja Turunen
Todas as matérias sobre SamhainFall

Tarja Turunen: novidades sobre DVD ao vivo e novo álbum [25/05/12]
Bruna Patrícia: interpretação de "The Phantom of The Opera" [02/05/12]
Tarja Turunen: entrevista exclusiva ROCKPressBrasil [14/04/12]
Tarja Turunen: a entrevista completa para o Lokaos [13/04/12]
Tarja Turunen: fotos da apresentação em Porto Alegre [12/04/12]
Tarja: "nunca senti que deveria ser uma cantora de Metal" [11/04/12]
Galerias de Fotos - Tarja Turunen (Via Funchal, São Paulo, 05/04/12)
Resenhas de Shows - Tarja Turunen (Via Funchal, São Paulo, 05/04/12)
Galerias de Fotos - Tarja Turunen (Via Funchal, São Paulo, 05/04/12)
Tarja Turunen: entrevistada pelo Lokaos Rock Show [06/04/12]
Mais matérias sobre Tarja Turunen

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Tiago Malveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.