WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

Black Sabbath: "Paranoid" será relançado em versão tripla

Em 06/08/08
Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 06/08/08. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

Imagem
"Paranoid", o segundo e clássico álbum de estúdio do BLACK SABBATH, lançado originalmente em 1970, ganhará uma reedição luxuosa em CD triplo no dia 29 de setembro (e também uma mais simples em LP duplo), trazendo no primeiro disco a mixagem "normal", no segundo a mixagem quadrifônica de 1974 e no terceiro versões instrumentais e alternativas das músicas do disco.

Segue o tracklist:

Disc 1 (Original Album):
1. ‘War Pigs’
2. ‘Paranoid’
3. ‘Planet Caravan’
4. ‘Iron Man’
5. ‘Electric Funeral’
6. ‘Hand Of Doom’
7. ‘Rat Salad’
8. ‘Fairies Wear Boots’

Disc 2 (1974 Quadrophonic Mix):
1. ‘War Pigs’
2. ‘Paranoid’
3. ‘Planet Caravan’
4. ‘Iron Man’
5. ‘Electric Funeral’
6. ‘Hand Of Doom’
7. ‘Rat Salad’
8. ‘Fairies Wear Boots’

Disc 3 (Previously Unreleased Bonus Tracks):
(Tracks 1-8 recorded at Regent Sound Studios, June 16th and 17th, 1970)
1. ‘War Pigs’ (instrumental)
2. ‘Paranoid’ (alternative lyrical version)
3. ‘Planet Caravan’ (alternative lyrical version)
4. ‘Iron Man’ (instrumental)
5. ‘Electric Funeral’ (instrumental)
6. ‘Hand Of Doom’ (instrumental)
7. ‘Rat Salad’ (instrumental)
8. ‘Fairies Wear Boots’ (instrumental)

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre Black Sabbath

Outras matérias sobre Black Sabbath no Whiplash!

Black Sabbath Day: recebendo apoio das autoridades [07/02/12]
Opiniões - Reunião do Black Sabbath: dinheiro ainda é o principal?
Glenn Hughes: de volta ao Brasil em 2012 [05/02/12]
Black Sabbath: Bill Ward espera "solução positiva" [04/02/12]
Opiniões - Black Sabbath: reunião pode ser mico do ano
Black Sabbath: Bill Ward oficialmente fora da reunião [03/02/12]
Humor - Separados no nascimento: George Harrison e Tony Iommi
Black Sabbath: Bill Ward ameaça abandonar reunião [02/02/12]
Black Sabbath: Campanha para o Dia Oficial da Banda [31/01/12]
Gods Of Metal 2012: Sabbath, Guns, Manowar e Mötley Crüe [27/01/12]
Mais matérias sobre Black Sabbath

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.