WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Steven Adler: "Slash não desistiu de mim, como os outros" (em inglês)

Traduzido por Rafael Tavares | Em 25/02/09 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 25/02/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista original do GUNS N' ROSES, Steven Adler, foi entrevistado pela Westwood One no Staples Center em Los Angeles no backstage do Grammy Awards deste ano, que aconteceu em 8 de fevereiro. Assista a um vídeo com um minuto e meio logo abaixo.

Adler foi preso no mês passado por não ter cumprido a pena de serviço comunitário até o prazo final instituido em julho de 2008.

ADLER'S APPETITE, banda liderada por Steven Adler, está agendada para entrar em uma turnê completa nos EUA pela primeira vez neste inverno/primavera. O grupo apresentará o icônico álbum do GNR "Appetite For Destruction" por inteiro junto a outros clássicos e algumas surpresas.

O atual lineup do ADLER'S APPETITE conta com o vocalista Sheldon Tarsha, Alex Grossi (HOOKERS 'N' BLOW, ex-QUIET RIOT) e Michael Thomas (FASTER PUSSYCAT) nas guitarras, e Chip Z'nuff (ENUFF Z'NUFF) no bass.

Adler participa do programa "Celebrity Rehab Presents Sober House", que conta com oito episódios com uma hora de duração, que estreou em 15 de Janeiro no VH1.

Os outros membros do GUNS N' ROSES expulsaram Adler em 1989, alegando que seu uso de drogas estava atrapalhando sua performance. Em 1993, a banda concordou em pagá-lo $2.3 milhões para cumprir com um processo que Adler moveu, alegando um acordo de 1990 no qual ele concordava em abrir mão de seus interesses para com a banda que foi lido para ele e assinado sem a presença de seu advogado.


Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Todas as matérias sobre Steven Adler

Guns N' Roses: setlist e vídeos do show em Newcastle [24/05/12]
Slash: Não há dinheiro que reúna o Guns N' Roses [24/05/12]
Slash: O Grunge não incomodou o guitarrista [24/05/12]
Myles Kennedy: comentando apresentação no Hall Of Fame [23/05/12]
Slash: vídeos do lançamento de "Apocalyptic Love" [23/05/12]
Guns N' Roses: Axl Rose ameaça deixar palco em Liverpool [22/05/12]
Slash e Billy Idol: shows no Brasil em dezembro? [22/05/12]
Guns N' Roses: Axl Rose quer melancia quadrada nos camarins [22/05/12]
Guns N' Roses: Bumblefoot esclarece contratação de modelos [21/05/12]
Guns N' Roses: 20 modelos na primeira fileira de Glasgow [21/05/12]
Mais matérias sobre Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.