Em 25/06/2009 | Dave Mustaine: "eu fiz o álbum da minha carreira"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Dave Mustaine: "eu fiz o álbum da minha carreira"

Traduzido por Paulo Nesso | Fonte: Megadeth World

  | Comentários:

Matéria publicada em 25/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Darryl Sterdan, do Sun Media, conduziu uma entrevista com Dave Mustaine, que falou sobre o novo trabalho do MEGADETH, dentre outras coisas:

Sobre excursionar com o SLAYER novamente (no Canadian Carnage) após tantos anos:

Mustaine: "Essa turnê será esmagadora. Já faz algum tempo. Devido ao fato de termos tocados juntos quando éramos tão jovens, faz parecer que foi ontem. Acho que os fãs ficarão empolgados porque são duas bandas muito poderosas".

Sobre se há qualquer tipo de competição amigável entre MEGADETH e SLAYER:

Mustaine: "Não. Realmente não há mais nenhum espaço em minha mente, em minha identidade, para pensar 'Bem, esse cara pode tocar melhor do que eu, então é melhor eu cair fora e mexer meu traseiro.' Cara, é música. Eu apenas vou até lá para me divertir e tocar. Estamos tocando há muito tempo. Sou um guitarrista lendário. Já tenho o que queria em minha vida. Sou muito seguro e contente. Se toda vez que eu subir no palco, eu ficar tentando mostrar que o meu 'trovão' é melhor do que o do cara que estava tocando antes de mim, então na verdade eu nunca tive um 'trovão' em primeiro lugar".

Sobre o próximo álbum do MEGADETH, "Endgame":

Mustaine: "Eu fiz o álbum da minha carreira. Ele é tão agressivo quanto qualquer coisa que eu já tenha tocado em anos. É tão rápido quanto qualquer coisa que eu já tenha ouvido por um bom tempo. O álbum é de longe o melhor do MEGADETH que eu já fiz. Eu venho tocando músicas para as pessoas e todo mundo fala - 'Whoo!'ou 'Fuck yeah!' Este tem sido o consenso - vários whoo-hoos, abraços e fuck yeahs (risadas)".

Sobre tocar o novo material ao vivo:

Mustaine: "Vamos tocar uma das músicas do novo álbum - uma música chamada 'Headcrusher'. Ela é sobre um dispositivo de tortura medieval. É com certeza, a música mais apropriada para tocarmos neste show. É thrash metal do MEGADETH, direto e prático".

Sobre os fãs e os que odeiam MEGADETH:

Mustaine: "Tenho passado por muita coisa. Tenho sido bem claro com meus fãs sobre isso – toda aquela besteira 'um fardo compartilhado é um fardo mais leve', acredito nisso. Nossos fãs sabem que eles podem contar comigo para ser honesto com eles. Eu falo muito com eles através da minha página no TheLiveLine. Acho que às vezes deveria falar com eles um pouco mais sobre coisas com mais conteúdo - como política e problemas sociais. Mas sei que se eu fizer isso, vai haver alguém que discordará de mim e fará da ambição de sua vida me dizer que eu estou errado. E eu tenho vários espreitadores muito infelizes. Tem uma garota que anda me seguindo por ai dizendo que é minha meia-irmã e exigindo que minha irmã mais velha faça um exame de sangue. É realmente desapontador. Eu sou acessível aos fãs... mas cara, meu trabalho já não é tão divertido como costumava ser".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Megadeth"

Dave Mustaine: vinho do vocalista esgotou-se em 72 horas
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Megadeth: Dave Mustaine e a orquestra sinfônica? Mega-sim!
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Megadeth: Dave Mustaine envia mensagem aos fãs brasileiros
Dave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?
Megadeth: Ellefson fala sobre drogas e álcool a estudantes
David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Megadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça
Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich
Shawn Drover: a indústria de discos está se tornando passado

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas