Zakk para Ozzy: "seja homem, me diga que diabos acontece"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Zakk para Ozzy: "seja homem, me diga que diabos acontece"

Traduzido por Emanuel Seagal | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 30/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na quarta-feira, dia 29 de Julho, Carl Sundberg da rádio 101.5 KFLY de Oregon, entrevistou Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne). Quando questionado sobre sua situação na banda de Ozzy e recentes notícias de que Ozzy estaria testando outros guitarristas para sua banda solo, Zakk disse, "Eu tenho que ser honesto com você. O chefe [Ozzy] sequer me telefonou... Eu não sei o que está acontecendo lá. Faremos isso ou não? Quando continuo recebendo essas perguntas, eu digo, 'Ligue para o chefe. Quando ele te contar, então pode me ligar de volta.' Quero dizer... 'Eu te amo, cara. O que você quiser está bem. Mas se vamos fazer isso, então vamos fazê-lo, e vamos chutar bundas. Mas se você não quer, então apenas me avise. Me ligue, cara. Me diga o que diabos está acontecendo.' Não sei o que diabos está acontecendo lá. Estamos trabalhando no novo disco, voltaremos em Setembro, trabalharemos para finalizar o disco. E então devemos fazer uma turnê. Quero dizer, é assim, cara. 'Você não quer mais tocar comigo? Ótimo. Toque com quem diabos você quiser. Eu não dou a mínima. Não é como se eu fosse ficar enciumado ou coisa do tipo. Mas sabe de uma coisa? Seja homem e me telefone e diga o que diabos está acontecendo. Você terminou comigo? Tudo bem. Tudo soa como Black Label? [Se referindo à alegação de Ozzy em recente entrevista dizendo que seus álbuns solo estavam começando a soar como Black Label Society devido ao envolvimento de Zakk Wylde em ambos projetos]. Eu acho que tudo soou como Black Label quando eu comecei com você, quando eu tinha 19. Ainda é o mesmo cara; Eu não sei do que você está falando.'"

O áudio da entrevista completa (em inglês) pode ser conferido aqui.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"
Todas as matérias sobre "Black Label Society"

Ozzy: as bagunças de Justin Bieber nem se comparam com as dele
Paulo Schroeber: homenageado com música de Ozzy Osbourne
Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria
Kelly Osbourne: ela está passando por uma "rehab alimentar"
Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical
Ozzy Osbourne: ameaçando de processo fabricantes de cerveja
Rockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes
Kelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje
Kelly Osbourne: salva de ser atropelada por seu cachorro

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas