WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Hard Rock Cafe: renascido com material de Dimebag e SRV

Traduzido por Diego Camara | Em 29/08/09 | Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 29/08/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
O Hard Rock Cafe original foi fechado em 2007 por baixas vendas, depois de mais de 20 anos em um prédio de uma antiga igreja na Avenida McKinney. O prédio foi depois destruído, para o desgosto dos preservacionistas e dos nostálgicos.

Mas os empresários donos do Hard Rock, a tribo de índios Seminole da Flórida, não desistíram de Dallas, uma das primeiras cidades onde a franquia se instalou. Eles construíram um novo na Victory Park e encheram com suas coleções de guitarras e coisas do rock. Isso incluí botas usadas por STEVIE RAY VAUGHN, um par de guitarras do ZZ TOP utilizadas durante as filmagens do vídeo de "Legs", e uma magnífica guitarra de aço que pertenceu ao guitarrista "Dimebag" Darrell Abbott, do PANTERA.

Mais informações podem ser vistas no Star Telegram, neste endereço.

Todas as matérias sobre Damageplan
Todas as matérias sobre Pantera
Todas as matérias sobre Stevie Ray Vaughan

Phil Anselmo: solo pronto, porém sem data de lançamento [12/05/12]
Threat e Sepultura: músicos em show tributo a Dimebag [26/01/12]
Dimebag Darrell: festival espanhol celebra guitarrista [30/12/11]
Dimebag Darrell: não falo com Vinnie há um ano, diz Rita [16/12/11]
Dimebash 2011: vídeos de grandes nomes em tributo a Dimebag [16/12/11]
Dimebag: evento reúne personalidades em sua memória [14/12/11]
Rob Halford: comentando a morte de Dimebag Darrell [08/12/11]
Anthrax: "Dimebag era como um irmão", diz Frank Bello [07/12/11]
Humor - Religião: chá para colocar você em contato com o Deus Metal
Disturbed: cover de 'Walk' em homenagem a Dimebag Darrell [14/08/11]
Mais matérias sobre Damageplan

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.