WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Arch Enemy: performance de Daniel Erlandsson em Workshop

Traduzido por Kako Sales | Fonte: Blabbermouth.net |

Esta matéria foi publicada em 31/10/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do ARCH ENEMY/CARCASS, Daniel Erlandsson, postou a seguinte nota.

“Com a grande ajuda das baterias Pearl, aqui está um vídeo (veja abaixo) em que eu toco uma música que fiz especialmente para uma turnê de workshops de bateria na Escandinávia. É provável que essa música não entre nas paradas, mas ainda assim, espero que vocês curtam esse clipe”.

Daniel Erlandsson fará parte de uma sessão de autógrafos na Drumtek, em Melbourne, Austrália, na quarta-feira, 4 de novembro, às 18:30. Haverá um número limitado pôsteres coloridos gratuitos no evento para serem autografados.

Endereço:

Drumtek
529-535 High Street, Northcote 3070
Melbourne, Austrália
Tel: +61 (03) 9482 5550

O álbum “The Root of All Evil”, do ARCH ENEMY, alcançou as seguintes posições nas paradas na semana de lançamento:

Alemanha: 84ª
Suécia: 69ª
Japão: 7ª (lista de artistas internationais)
Japão: 21ª (lista combinada)

“The Root of All Evil” vendeu por volta de 1.500 cópias nos EUA na semana de lançamento, de acordo com Nielsen SoundScan. Ele contém versões regravadas de músicas dos três primeiros álbums da banda – “Black Earth” (1996), “Stigmata” (1998) e “Burning Bridges” (1999). O aclamado produtor britânico Andy Sneap (MEGADETH, TESTAMENT, EXODUS) mixou e masterizou o CD, que foi gravado em vários locais diferentes na Suécia e produzido pelo ARCH ENEMY com Daniel Erlandsson e Rickard Bengtsson encarregados da engenharia de som.

A edição japonesa do “The Root of All Evil”, que foi disponibilizada em 30 de setembro, contém cinco faixas-bônus, incluindo versões cover de “Wings of Tomorrow” (EUROPE) e “Walk in the Shadows” (QUEENSRŸCHE).

ARCH ENEMY embarcará numa turnê européia em dezembro, tendo como bandas de apoio DESTRUCTION, ABIGAIL WILLIAMS e TRIOSPHERE.

Todas as matérias sobre Arch Enemy

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Esquisitices: algumas exigências bizarras para showsEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows
Backmasking - Existem mensagens ao inverso em discos de rock?Backmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?
Revista elege os maiores vocais do Heavy MetalHeavy Metal
Hit Parader elege os 100 melhores vocalistas