Arch Enemy: Doyle chorou quando Alissa foi chamada para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma recente entrevista com Jay Nanda do San Antonio Metal Music Examiner, o ex-guitarrista dos MISFITS, Doyle Wolfgang Von Frankenstein foi perguntado como ele celebrou quando sua namorada – muito mais jovem – a ex-vocalista do THE AGONIST, Alissa White-Gluz, recebeu o trabalho como frontwoman do ARCH ENEMY:

1204 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

“Na verdade nós choramos”, respondeu. “Ela me contou e estava chorando quando me contou. E eu perguntei: ‘É algo ruim?’ Ela disse: [Doyle adotou uma voz bem fina] ‘Não é ótimo. É a minha banda favorita.’ Então, quando eles fizeram o anúncio, ela teve que mudar todos seus perfis nas mídias sociais na cozinha e disse: ‘Não fale comigo até que eu acabe de fazer isso.’ Ela estava hiperventilando enquanto mudava tudo. Desligava o computador, levantava e depois voltava. Desligava de novo e começava a chorar por uns 20 minutos.”

Quando perguntado se há alguma chance de fazer uma turnê conjunta do DOYLE com o ARCH ENEMY, Doyle respondeu: “Nós estávamos falando sobre isso há dois segundos... É isso que nós gostaríamos que acontecesse. Nós estamos pensando em SLAYER, ARCH ENEMY e DOYLE. É isso que queremos.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de setembro de 2014
Post de 25 de setembro de 2014

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

1204 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum601 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
Floor Jansen manda muito bem toda noite

Arch EnemyArch Enemy
"Uma voz boazinha e Metal não se misturam!"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow: "Não perco tempo com idiotas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Misfits"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosKiss: Peter Criss teve câncer de mama5000 acessosZakk Wylde: "não conheço ninguém que não goste do AC/DC"5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online