Arch Enemy: Doyle chorou quando Alissa foi chamada para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma entrevista com Jay Nanda do San Antonio Metal Music Examiner, em 2014, o ex-guitarrista dos MISFITS, Doyle Wolfgang Von Frankenstein foi perguntado como ele celebrou quando sua namorada – muito mais jovem – a ex-vocalista do THE AGONIST, Alissa White-Gluz, recebeu o trabalho como frontwoman do ARCH ENEMY.

Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Gosto é gosto: Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Na verdade nós choramos", respondeu. "Ela me contou e estava chorando quando me contou. E eu perguntei: ‘É algo ruim?’ Ela disse: [Doyle adotou uma voz bem fina] ‘Não é ótimo. É a minha banda favorita.’ Então, quando eles fizeram o anúncio, ela teve que mudar todos seus perfis nas mídias sociais na cozinha e disse: ‘Não fale comigo até que eu acabe de fazer isso.’ Ela estava hiperventilando enquanto mudava tudo. Desligava o computador, levantava e depois voltava. Desligava de novo e começava a chorar por uns 20 minutos."

Quando perguntado se há alguma chance de fazer uma turnê conjunta do DOYLE com o ARCH ENEMY, Doyle respondeu: "Nós estávamos falando sobre isso há dois segundos... É isso que nós gostaríamos que acontecesse. Nós estamos pensando em SLAYER, ARCH ENEMY e DOYLE. É isso que queremos."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucosDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Gosto é gosto: Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?Gosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor