Arch Enemy: Doyle chorou quando Alissa foi chamada para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista com Jay Nanda do San Antonio Metal Music Examiner, em 2014, o ex-guitarrista dos MISFITS, Doyle Wolfgang Von Frankenstein foi perguntado como ele celebrou quando sua namorada – muito mais jovem – a ex-vocalista do THE AGONIST, Alissa White-Gluz, recebeu o trabalho como frontwoman do ARCH ENEMY.

689 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

“Na verdade nós choramos”, respondeu. “Ela me contou e estava chorando quando me contou. E eu perguntei: ‘É algo ruim?’ Ela disse: [Doyle adotou uma voz bem fina] ‘Não é ótimo. É a minha banda favorita.’ Então, quando eles fizeram o anúncio, ela teve que mudar todos seus perfis nas mídias sociais na cozinha e disse: ‘Não fale comigo até que eu acabe de fazer isso.’ Ela estava hiperventilando enquanto mudava tudo. Desligava o computador, levantava e depois voltava. Desligava de novo e começava a chorar por uns 20 minutos.”

Quando perguntado se há alguma chance de fazer uma turnê conjunta do DOYLE com o ARCH ENEMY, Doyle respondeu: “Nós estávamos falando sobre isso há dois segundos... É isso que nós gostaríamos que acontecesse. Nós estamos pensando em SLAYER, ARCH ENEMY e DOYLE. É isso que queremos.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de setembro de 2014
Post de 25 de setembro de 2014
Post de 31 de agosto de 2017


Arch EnemyArch Enemy
Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia

689 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1407 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno184 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth788 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2785 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Gutural e psicologiaGutural e psicologia
Angela Gossow fala sobre técnica vocal e medo do palco

DoyleDoyle
Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Misfits"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosLobão: "todo roqueiro é conservador", diz o músico5000 acessosAlta Fidelidade: As cinco melhores óperas rock5000 acessosDia de Coxinha: rock stars contraindo bodas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online