Em 12/12/2009 | Bruce Kulick sobre o Kiss: "Sinto falta de estar na banda"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bruce Kulick sobre o Kiss: "Sinto falta de estar na banda"

Traduzido por Karina Detrigiachi | Fonte: Sleazeroxx.com

  | Comentários:

Matéria publicada em 12/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do KISS Bruce Kulick, concedeu uma entrevista ao site Sleaze Roxx onde falou sobre sua fase no KISS e seu relacionamento atual com a banda. Abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.

Eu estava olhando o seu site e vi que você assistiu um show do KISS em Anaheim, EUA. Então eu imagino que você ouviu o “Sonic Boom”. O que você achou dele?

Kulick: “Eu o ouvi. Não é um disco que eu ouvi muito. Eu acho que o ouvi duas vezes. Eu sabia que no show eles iriam tocar somente duas músicas dele ao vivo. Eu acho que eles tocaram duas naquela noite, eu realmente não pude ficar no show até o final pois eu tinha um vôo no dia seguinte para a Europa e eu ainda precisava fazer as malas. Acho que foi maravilhoso eles terem gravado um novo álbum, estou orgulhoso do Paul [Stanley] por ter assumido o comando e produzido o álbum. Foi ótimo que eles não trouxeram ninguém de fora e ele mesmo o fez. O resultado final foi um álbum muito agradável”.

Você e Eric Singer saíram da banda quando Peter Criss e Ace Frehley voltaram, Eric voltou um tempo depois e agora o Tommy Thayer está na banda. Foi oferecida a você a oportunidade de usar a maquiagem que o Ace usava? Você teria feito isso?

Kulick: “Ótima pergunta. Naquela ocasião eu fui questionado sobre isso... Para ser sincero, estou aliviado por isso não ter sido solicitado. Honestamente, desempenhar o papel do Ace teria sido muito embaraçoso para mim. Foi muito natural para o Tommy desempenhar este papel, acabou que o KISS seguiu seu curso com o Ace. Se você acompanha o KISS desde a reunião com o Ace e o Peter, várias vezes parecia que o Ace ia perder o show, então a banda tinha o Tommy vestido como o Ace nos bastidores pronto para ir no lugar dele. Eles fizeram um show privado no qual Ace não participou, foi o Tommy quem tocou e, em seguida, eles fizeram uma propaganda para o programa "That '70s Show" (seriado americano), o Ace não queria participar e então o Tommy foi em seu lugar. O Tommy fez o papel de Ace em um tributo ao KISS no qual foi muito bem sucedido. Ele é um grande guitarrista, e para ele ser o Ace foi algo muito natural.

Para mim, acho que depois de passar todos esses anos me estabelecendo como o guitarrista do KISS na fase ‘sem maquiagem’, para depois ter de usar não seria uma coisa boa. Claro que eu sinto falta dos caras e sinto falta de estar na banda, mas acho que o Tommy é capaz de fazer muito mais por eles do que eu seria capaz de fazer agora. Fazer este papel pra mim não seria tão confortável como costumava ser. Se eles fizessem uma versão para a fase ‘Revenge’ da banda e eu não estivesse lá eu ficaria magoado, eu ficaria muito magoado. Agora eu não estou magoado e acho que você pode entender esse sentimento”.

Não seria ótimo para os fãs do KISS, do Bruce Kulick e do Ace Frehley se vocês pudessem unir forças para fazer uma turnê em 2010?

Kulick: “(Risos) Coisas estranhas têm acontecido! Eu estou aberto para todas as coisas. Se você tivesse me dito há três anos que eu teria o Gene cantando no meu disco e também o seu filho Nick, eu diria que você estava louco. Vamos ver o que acontece".

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse:

http://www.sleazeroxx.com/interviews/brucekulick.shtml

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Kiss"

Rock Hall: CEO comenta a controvérsia do Kiss e Nirvana
Kiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi
Kiss: Frehley e Criss respondem à acusação de antisemitismo
Kiss: revelado enfim o preço do boxed set "Kissteria"
Ace Frehley: guitarrista tocará na cerimônia do Hall Of Fame
Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"
Kiss: veja vídeo de divulgação do mega-box Kissteria
Kiss: Ace e Peter sabotaram a banda por antissemitismo, diz Paul
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Kiss: Paul Stanley acredita que Ace e Peter são anti-semitas?
Kiss: Paul Stanley continua questionando o Rock Hall Of Fame
Kiss: vídeo de Take Me em versão acústica
Kiss: Stanley e Criss trocando farpas sobre a criação de "Beth"
Kiss: Gene Simmons não tem dó de Philip Seymour Hoffman
Kiss: veja rara apresentação acústica na Califórnia

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas