WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Rob Zombie: "não vejo motivo para reunião do White Zombie"

Por Lara Paiva | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 24/02/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ROB ZOMBIE falou em entrevista para um site britânico que não há chances da banda WHITE ZOMBIE se reunir novamente. “Eu não vejo o motivo. Eu acho que a maioria das pessoas tem na memória algo como, ‘Eu vi isso quando tinha 14 anos e era a melhor coisa do mundo’, mas se eles (os fãs) nos vissem agora, provavelmente eles vão dizer ‘Eu desejava de não ter visto esta reunião, foi horrível’”. E o cantor completa: “É melhor nos deixar em paz e eu não tenho falado com os membros da banda, exceto John Tempesta (baterista) há 15 anos”.

A banda acabou em 1997 e no ano seguinte, Rob entrou em carreira solo e sobre isso, o cantor falou na mesma entrevista que além do estilo musical ser diferente do WHITE ZOMBIE, o seu atual público também é diferente do público que escutava a banda.

Atualmente Zombie está em turnê na Europa. Recentemente, o cantor anunciou que vai dirigir o filme “The Lords of Salem”, que será o quarto filme que ele participa como diretor.

Todas as matérias sobre White Zombie

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Nomes verdadeiros de astros do rockVicent Furnier?
Os nomes verdadeiros de artistas do rock e metal
Galeria - Tatuagens em homenagem ao Iron MaidenTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs
Rolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90Rolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90