Rolling Stone: as melhores bandas com nomes de cor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em votação feita pela revista Rolling Stone em 2009, o GREEN DAY foi eleito a melhor banda com nome de cor pelos leitores da revista, batendo grandes artistas como WHITE STRIPES, BLACK SABBATH e PINK FLOYD.

1991 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosGoogle: o que ele acha dos artistas do rock e metal?

A lista completa em ordem de classificação pode ser vista logo abaixo:

1. Green Day
2. The White Stripes
3. Black Sabbath
4. Red Hot Chili Peppers
5. Pink Floyd
6. Deep Purple
7. Black Flag
8. Black Keys
9. James Brown
10. Black Lips
11. Al Green
12. Blue Oyster Cult
13. White Zombie
14. Black Rebel Motorcycle Club
15. Black Kids
16. Frank Black
17. Godspeed You! Black Emperor
18. Yellowcard
19. Silversun Pickups
20. The Red Krayola

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2305 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade693 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte423 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Bill WardBill Ward
"Os fanáticos por Jesus Cristo me incomodavam"

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de abril de 2014
Post de 13 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"0 acessosTodas as matérias sobre "White Zombie"0 acessosTodas as matérias sobre "Blue Oyster Cult"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Flag"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "White Stripes"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

GoogleGoogle
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

CapasCapas
As artes de álbuns clássicos em versão... Lego?

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosParada LGBT: revelando a hipocrisia de muitos headbangers no Brasil5000 acessosKiss FM: as 500 mais escolhidas pelos ouvintes da rádio em 20125000 acessosLemmy Kilmister: Ele disse que pode voltar para assombrar shows5000 acessosRaimundos: Canisso relembra fase pós-Raimundos5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online