Esta matéria foi publicada em 03/03/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A banda estadunidense CIRCLE II CIRCLE, que recentemente esteve no Brasil, lançou um perfil no Twitter e um canal no YouTube, além de reformular sua página no MySpace. A arte destas páginas ficou a cargo do designer brasileiro João Duarte (Andre Matos, Angra, Hangar, etc), que também está trabalhando no novo site da banda.
Sobre a colaboração com o Circle II Circle o designer comentou: "Me sinto um cara privilegiado de ter tido a oportunidade de me apresentar pro Zak na turnê do Circle II Circle e firmarmos esses trabalhos. Tudo rolou muito rápido, depois de eu receber as imagens em 2 dias já estava tudo criado, no ar e funcionando! A banda curtiu muito e eu muito mais, pois sou um grande fã do cara e da banda. Está no ar o MySpace, YouTube e Twitter e nesse exato momento estou com o site bem avançado e logo logo também estará no ar!"
Confira as novas páginas e o trabalho do designer nos links abaixo:
http://www.myspace.com/circleiicircle
http://www.youtube.com/c2cofficialtv
http://twitter.com/circle2circle
http://www.circle2circle.net
http://www.myspace.com/jduartedesign
Todas as matérias sobre Circle II Circle
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.
Mais informações sobre Emanuel Seagal
Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.