Ozzy: "Sharon salvou sua vida", diz diretor de documentário

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ozzy: "Sharon salvou sua vida", diz diretor de documentário

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: LoKaos Rock Show

  | Comentários:

Matéria publicada em 25/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Clark Collis, da revista estadunidense Entertainment Weekly, conduziu recentemente uma entrevista com Mike Fleiss, co-diretor de “God Bless Ozzy Osbourne”, o documentário de longa-metragem sobre a vida do lendário vocalista de heavy metal. Um trecho da conversa segue abaixo.

Entertainment Weekly: Ozzy Osbourne não é exatamente uma figura distante da mídia. Porque Jack (Osbourne, filho de Ozzy) quis fazer esse filme, pra começo de conversa?

Mike Fleiss: Jack é um cineasta aspirante, mas ele também é um filho que ama seu pai, e eu acho que ele viu isso como uma chance de homenagear seu pai. Quero dizer, Jack não diz isso porque talvez seja meigo demais pra que ele o diga. Mas é o que eu realmente acho que foi sua real motivação.

Entartainment Weekly: Por várias vezes, é um filme melancólico por demais, o que eu acho que pode surpreender as pessoas.

Mike Fleiss: Sim. A vida de Ozzy não é só glamour e shows esgotados e a existência de um astro do rock. Ele viveu uma vida dura pra cacete, algumas vezes terrível. E o fato de que ele ainda esteja fazendo isso, mandando ver lá em cima, é um milagre. Um de meus trechos favoritos no filme é quando o apresentador do telejornal diz, “Como Ozzy Osbourne ainda está vivo?” Pra mim, essa é meio que a tese do filme como um todo, de uma maneira estranha. É tipo, “Como é que ele ainda está vivo?”

Entertainment Weekly: Você tem alguma teoria a respeito disso?

Mike Fleiss: Sharon salvou a vida dele, claramente. E eu acho que ele é um daqueles cavalheiros britânicos casca-grossa, entende? Ele tem uma puta constituição. Você não consegue atingir ele com gravidade. O fato de que ele ainda pode sair e tocar shows de rock por duas horas é incrível. Quero dizer, eu ainda toco em uma banda e nós tocamos um set de 45 minutos e eu fico exausto no dia seguinte. Eu não consigo ir trabalhar, eu fico cansado, eu tenho que dormir. Eu me sinto horrível. E tem esse cara de 62 anos ali, pulando, fazendo saltos de sapo, e cantando essas linhas vocais incrivelmente desafiadoras por quase 2 horas. Eu tenho o maior respeito por ele.

A entrevista completa – em inglês- pode ser lida no link:
http://music-mix.ew.com/2011/05/24/ozzy-osbourne-documentary...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy Osbourne: entre artistas com letras mais mal interpretadas
Ozzy: no topo da lista das músicas mais difíceis de entender
Kiko Loureiro: ensaio de som do Ozzy com guitarra de Randy Rhoads
GUS G.: assista ao clipe de "Eyes Wide Open"
Michael Schenker: "Eu não seria feliz substituindo Randy Rhoads"
Ozzy: as bagunças de Justin Bieber nem se comparam com as dele
Paulo Schroeber: homenageado com música de Ozzy Osbourne
Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria
Kelly Osbourne: ela está passando por uma "rehab alimentar"
Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas