Ozzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segundo o Dailystar em matéria de dezembro de 2010, OZZY OSBOURNE revelou a cura definitiva para a ressaca. Anote aí.

27 acessosEm 11/03/1974: Nasce Adam Wakeman (OzzyOsbourne)5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

- Quatro colheres de conhaque
- Quatro colheres de vinho do Porto
- Leite
- Gemas de ovo
- Noz-moscada

“Funciona rápido. Te deixa em pé instantaneamente e sem sentir nada”, declarou o Madman. Alguém se habilita?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

27 acessosEm 11/03/1974: Nasce Adam Wakeman (OzzyOsbourne)927 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música122 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde

Pearl OsbournePearl Osbourne
Neta de Ozzy caracterizada como Princesa das Trevas

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Ozzy é um cachorrão e vai pagar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosIron Maiden: o verdadeiro poder da música da donzela5000 acessosThrash Metal: versões rápidas e pesadas de clássicos infantis5000 acessosMetallica: Trujillo explica a origem de sua "dança do caranguejo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de abril de 2012
Post de 13 de agosto de 2014
Post de 26 de fevereiro de 2016
Post de 30 de maio de 2017


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online