DJ Ashba: o show de quatro horas do Guns N' Roses
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 24 de junho de 2011
Não interessa quando você está lendo isso, o guitarrista DJ ASHBA do GUNS N’ ROSES e do SIXX: A.M. está quase com certeza acordado e trabalhando em algo criativo nesse exato momento. Tal como você verá em nossa entrevista exclusiva, além de dar pistas dos planos futuros da lendária banda no que diz respeito a gravações e shows com AXL ROSE, Ashba recentemente lançou um segundo disco com NIKKI SIXX do MÖTLEY CRÜE sob a bandeira do SIXX: A.M.
Como se isso já não fosse o bastante, DJ (Daren Jay, não um nick de hip hop) também é dono de uma empresa de design e ele está escrevendo o roteiro de um longa de animação. O mínimo que você pode fazer depois disso é ler a entrevista abaixo com esse talentoso artista.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Você está no GUNS N’ ROSES e no SIXX: A.M., e você ainda tem sua empresa de indumentária, arte e publicidade. Você dorme?
É tudo café. Quer saber, na verdade eu fico acordado até tarde e acordo cedo. Eu durmo cerca de 4 horas por noite. Eu faço isso há anos, e tenho sido um workaholic minha vida toda.
O primeiro show de rock que você foi era do Mötley Crüe, certo? Você já tinha visto o Guns N’ Roses ao vivo?
Eu nunca vi o Guns N’ Roses ao vivo, por mais estranho que isso seja. Era realmente difícil, vivendo na região rural do estado de Illinois, ir a shows, porque eu fui criado em uma família muito religiosa. Então, eu só podia ir a um show quando visitava meu pai de verdade, em Indiana. Na verdade, ele só me levou pro show do Mötley Crüe, porque foi meu presente de aniversário de 16 anos (...).
(...) A banda tocou um show de três horas e meia em Tóquio algum tempo atrás. Foi alguma aposta ou coisa do tipo?
Não, só estávamos nos divertindo pra cacete. Nós fomos, eu acho, por quase quatro horas. Foi uma daquelas coisas que quando voltamos do set principal, já tinham se passado 3 horas e 16 minutos, e não tínhamos ideia.
Vocês realmente não perceberam?
Não, porque todo show que fazemos tem tido duas horas e meia pra três horas; fizemos algumas noites bem longas. A plateia estava enlouquecendo, nós meio que nos perdemos. Voltamos pro bis, íamos fazer duas ou três músicas, e acabamos fazendo muito mais. Na hora em que saímos, nós percebemos que batemos o recorde de show mais longo do Guns N’ Roses, o que não nos propomos a fazer, mas foi legal.
Esssa entrevista pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show.
http://lokaos.net/dj-ashba-o-show-de-4-horas-do-guns-n-roses/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
Gangrena Gasosa, Hatefulmurder e Facing Fear no Heavy Beer
Quem inventou os chifrinhos do metal? Segundo Wendy Dio, ninguém
A melhor música do Anthrax de todos os tempos, segundo Scott Ian
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
O disco punk clássico que Billie Joe Armstrong chamou de "um monte de merda"
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
A música de um disco seminal do Metallica que James Hetfield nunca quis tocar ao vivo
A opinião de Joey Ramone, eterno vocalista dos Ramones, sobre o Kiss
Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima
Dave Mustaine lista as músicas do Metallica que são dele: "Eu mandei eles não usarem!"


Após 20 anos, Guns N' Roses volta a tocar "Think About You" em show na Polônia
O guitarrista que fez Slash pensar em largar tudo e vender seguro de vida
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo o Ultimate Classic Rock
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
O roqueiro que Slash definiu como um dos maiores seres humanos que conheceu
Os 5 álbuns que mais marcaram Bill Hudson, e sua teoria sobre o Stratovarius
O músico que Slash achou que nunca conseguiria levar para o Guns N' Roses
O dia em que Flea parou de zoar o hair metal por causa de uma banda muito foda
Vinnie Paul gostaria que disco do Guns N' Roses fosse tocado em seu funeral
TVs destruídas, formigas aspiradas, hotéis em chamas: as extravagâncias absurdas dos rockstars
Slash explica porque o Guns N' Roses recusou música para série que virou fenômeno cultural



