Buckcherry: ascensão, queda e exumação no That Metal Show

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Buckcherry: ascensão, queda e exumação no That Metal Show


  | Comentários:

Matéria publicada em 08/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista JOSH TOOD e o guitarrista KEITH NELSON do BUCKCHERRY juntaram-se ao ex-vocalista do QUEEN e do BAD COMPANY, PAUL RODGERS como convidados do episódio de 7 de janeiro do ‘That Metal Show’.

A ascensão, queda e superação do Buckcherry foi o assunto principal. Foi interessante ver como a banda estourou com seu primeiro disco e depois se dissolveu antes de subir de novo, cortesia de ‘Crazy Bitch’. Todd disse que quando a banda se separou por um tempo logo após obter sucesso prematuro, ele tinha contatado Nelson e a exumação do Buckcherry aconteceu dali. Eventualmente munidos de um novo disco chamado ‘15’, a banda ralou para achar um advogado e oferecer um disco pronto para as gravadoras, o que é irônico, já que o disco tornou-se um enorme sucesso devido ao novo hino das strippers, ‘Crazy Bitch’. A indústria pode ter dito ao Buckcherry que não estava interessada, mas eles – felizmente – não deram ouvidos a ela.

“Amávamos o que estávamos fazendo”, disse Nelson. “Nós tínhamos cinco caras que compararam a idéia da banda e tudo que estava rolando”. A dupla falou sobre viver excursionando e fazendo centenas de shows para divulgar seus discos. Todd revelou que ele tem meio que um ‘botão de estrada’ que o habilita a desligar suas emoções, já que ele sente falta de sua família enquanto está longe de casa.

Todd e Nelson revelaram que o Buckcherry está atualmente compondo para o próximo disco e que esperam lançá-lo ainda no verão do hemisfério norte desse ano.

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Buckcherry"

Buckcherry: banda divulga o vídeo de "Dreamin' of You"
Buckcherry: turnê por EUA e Europa e foto da nova formação
Buckcherry: assista ao show completo no Monsters of Rock
Buckcherry: Hard jovem e fácil de ouvir no Monsters Of Rock
Monsters: quase todos quebram tudo no segundo dia
Buckcherry: baixista Jimmy Ashhurst fora da banda
Buckcherry: Guitarrista Keith Nelson fala no Wikimetal
Buckcherry: banda anuncia primeira compilação
Buckcherry: banda lança clipe "maligno e macabro"
Buckcherry: making of do clipe de "Nothing Left But Tears"
Buckcherry: lançado novo lyric video de "Nothing Left But Tears"
Buckcherry: detonando em NYC com o Heaven's Basement e outros
Buckcherry & Cheap Trick: jam de "Surrender" no Rock On The Range
Buckcherry: filhos legítimos do hard rock de Los Angeles

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas