WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Iron Maiden: novo CD/DVD/Blu-ray ao vivo em março?

Esta matéria foi publicada em 08/01/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já se sabe, o Iron Maiden filmou os shows que fez no Chile e Argentina no ano passado durante a "The Final Frontier World Tour" e confirmaram que produziriam mais um trabalho ao vivo da banda com o registro desses concertos.

Embora ainda sem nenhuma nota oficial da banda divulgando data de lançamento, alguns sites ao redor do mundo já possuem em pré-venda o CD e o DVD/Blu-ray para compra, intitulado nos sites apenas de "Iron Maiden - Live 2011", com a descrição de que "Esperado conter performances ao vivo de Santiago e Argentina durante a The Final Frontier World Tour".

Ao que parece, em breve a banda deverá anunciar o lançamento, uma vez que alguns sites já estão com os produtos disponíveis para venda.

Veja os sites abaixo:

http://www.cdwow.com/CD/iron-maiden-live-2011-title-tbc/dp/26212245#bc=200c

http://www.bol.com/nl/s/algemeen/zoekresultaten/Ntt/Iron+Maiden+2011/Ntk/media_a...

Todas as matérias sobre Iron Maiden

Iron Maiden: anúncio de camisetas da nova turnê [17/05/12]
Paul Di'Anno: considerando aposentadoria [14/05/12]
Iron Maiden: promoção Blog Flight 666 e ToyShop Brasil [10/05/12]
Bruce Dickinson: entrevista (em inglês) sobre nova empresa [10/05/12]
Wallpapers - Iron Maiden: wallpapers com imagens do primeiro álbum
Fatos Importantes - 14/10/2011: Boato sobre morte de Bruce Dickinson bomba n...
Iron Maiden: set-list da Maiden England Tour? [06/05/12]
Fatos Importantes - 28/03/2011: Show do Iron Maiden no Rio é cancelado após ...
Datas e Causas de Mortes - 29/12/2011: Morre a voz da intro de Number Of The...
Bruce Dickinson: vídeo na Bloomberg sobre empresa [04/05/12]
Mais matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Alan Victor Rosseto Biroli

Desde criança ligado ao rock n' roll e heavy metal, estudante de Direito e um apaixonado pela verdadeira música que ouve desde sua infância. Maidenmaníaco e palmeirense fanático.

Mais matérias de Alan Victor Rosseto Biroli no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.