Delain: petição reivindica o lançamento do novo álbum

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Delain: petição reivindica o lançamento do novo álbum

Traduzido por Adriano Ribeiro | Fonte: Delain

  | Comentários:

Matéria publicada em 23/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O terceiro álbum de estúdio da banda holandesa Delain era aguardado desde o início de 2011 e agora, um ano depois, "We Are The Others" está finalmente pronto. No entanto, sua gravadora, Roadrunner, foi incorporada pela WMG (Warner Music Group) e desde então o futuro do álbum parece incerto. O Delain tem uma boa base de fãs e parece não existir melhor hora para o lançamento, já que uma enorme turnê se aproxima em maio.

Sobre o assunto, Marjin falou há algum tempo ao webzine "Sonic Cathedral", que perguntou: "O lançamento de "We Are The Others" está previsto para março de 2012. Alguma dica sobre se ele será lançado na primeira ou na segunda quinzena do mês?"

Martijn: Receio que será ainda mais tarde que isso, porque quando nós terminamos o álbum... Na verdade, na semana exata em que recebemos o master... Ouvimos dizer que a Warner Music não queria lança-lo, porque eles simplesmente não entendem de metal. Eles simplesmente não entendem! Eles compraram a Roadrunner para obter o DNA do metal em seu corpo, eu diria. Tenho a sensação... Não sei, porque não estou na organização em si... Mas tenho a sensação de que eles ainda estão procurando o método correto de trabalho. A Roadrunner quer fazer o lançamento, e há várias pessoas dentro da Roadrunner que estão trabalhando por isso. Então, na verdade, para nós é um pesadelo. Você termina seu álbum, e então não sabe quando será lançado. Mas você sabe que os fãs estão esperando por ele. Ficamos tão satisfeitos com o álbum, e o nosso produtor estava satisfeito também. Mas alguns executivos engravatados simplesmente decidem que não vão lançar. Outras pessoas tem outras idéias e agora estão decidindo sobre como e quando lança-lo. É um pesadelo! Nós não temos controle sobre isso e, no momento, só podemos esperar. O que estamos fazendo agora é o que sempre fazemos como banda, que é tomar a iniciativa. Isso significa que nós não vamos esperar por essas pessoas. Nós vamos tocar essas músicas novas! Temos um grande apoio dentro da Roadrunner - pessoas que estão nos dando ferramentas para avançar com o planejamento e com um single. Eu ainda tenho esperança de que podemos lançar na primavera, mas no momento eu não posso ter certeza. E isso é muito frustrante. Você é realmente a primeira pessoa de fora do Delain a quem eu estou dizendo isso.

Desde então está havendo uma movimentação no Facebook para que os fãs acessem e curtam uma página chamada "Petição para que a Warner Music lance o álbum We Are The Others do Delain". É uma maneira de fazer com que os fãs demonstrem que querem o álbum, e que talvez convença os executivos a coloca-lo nas prateleiras, onde ele pertence, logo que possível!

http://www.facebook.com/pages/Petition-for-Warner-Music-to-r...

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Delain"

Delain: novo álbum estréia em 5º na Billboard
Delain: confira o clipe de "Stardust"
Delain: lyric video da nova faixa "Your Body Is A Battleground"
Delain: participação de Marco Hietala em novo álbum
Delain: Alissa White-Gluz é convidada em novo álbum
Delain: divulgados capa e tracklist de "The Human Contradiction"
Delain: confira detalhes do novo álbum, "The Human Contradiction"
Delain: lançado o clipe de "Are You Done With Me"
Delain e Within Temptation: parceria confirmada em turnê de 2014
Delain: confira vídeos do show em São Paulo
Delain: show para um público fiel e apaixonado em São Paulo
Delain: vídeo convidando para tour na América do Sul
Delain: substituindo guitarrista Timo Somers
Delain: metal gótico com muitas orquestrações

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas