Baixista do Delain quase perde testículo no palco - veja vídeo
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de dezembro de 2014
Um incidente no mínimo bizarro aconteceu com Otto Schimmelpenninck, baixista da banda holandesa DELAIN, durante apresentação em Birmingham, Inglaterra, no dia 26 de novembro de 2014, conforme ele explicou no facebook.
"Já que muitos estão perguntando sobre meus ferimentos e vários amigos já sabem o que aconteceu, decidi que é melhor compartilhar com vocês antes que versões diferentes da história comecem a circular. Aviso: você deve ler isto num outro momento, se estiver planejando fazer sexo dentro de uma hora ou algo assim".
"Como muitos sabem, usamos 'canhões' para disparar confetes prateados para a plateia, principalmente durante a canção 'The Gathering'. Temos feito isto por muito tempo sem problemas, mas em Birmingham as coisas não funcionaram".
"Como estávamos em seis no palco ao invés de cinco como usual, não havia uma posição determinada. Normalmente a vocalista Charlotte Wessels fica no meio do palco, o guitarrista Timo Somers junto aos microfones e eu do lado oposto. Como o guitarrista Merel Bechtold estava junto conosco isto significava que deveríamos prestar atenção para o momento em que os confetes seriam disparados. Me entusiasmei e não prestei atenção, ficando MUITO próximo quando houve os disparos, que me atingiram nas costas, e pegaram meus genitais. Como a dor não era tão intensa, eu fiquei mais puto comigo mesmo por não prestar atenção que outra coisa. Mas na próxima música a dor piorou, e fiquei com a sensação que estava sangrando. Em pouco tempo cheguei ao ponto de mal conseguir manter a consciência, mas consegui terminar o show".
"Depois do show, os estragos estavam óbvios: meu saco escrotal estava do tamanho de uma toranja gigante e eu estava sentido uma dor realmente muito intensa. Fui levado ao hospital mais próximo onde após de horas e horas de espera finalmente passei por uma cirurgia, já às 8 e meia da manhã. Ao que consta meu testículo esquerdo se rompeu, e algumas artérias ficaram danificadas. Mais de meio litro de sangue foi removido de meus bagos e meu testículo foi reconstruído. Fiquei no hospital no resto do dia e noite, e acabei liberado na tarde do dia seguinte. Daí peguei o voo para Glasgow onde me encontrei com minha namorada e o pessoal do Delain. Felizmente temos um veículo confortável com um motorista profissional então pude viajar confortavelmente e descansar bastante até que pudéssemos voltar para casa."
"Fiquei muito próximo de perder meu testículo esquerdo, mas as chances de me recuperar totalmente são grandes. Vai levar cerca de seis semanas quando então farei exames. Levará também bastante tempo para que passe totalmente a dor desconfortável que sinto hoje, mas infelizmente é assim no momento. Devo estar bem para a turnê agendada com o Sabaton".
Otto finaliza agradecendo o apoio recebido. Veja abaixo filmagens amadoras do incidente (avance até os 3 minutos e meio para ver).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps