WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Rhestus: banda tocará com Sodom em Curitiba

Press-Release postado por Débora Brandão | Em 02/02/12 | Fonte: Metal Media
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 02/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma ótima notícia para os fãs curitibanos de Thrash Metal e melhor ainda para os fãs da banda RHESTUS. A lendária banda Sodom também levará todo o seu poderio musical para Curitiba e a banda RHESTUS será uma das bandas de abertura!

Esta não é a primeira vez que os Thrashers catarinenses dividem o palco com um grande nome mundial (o grupo já tocou ao lado do Death Angel e Overkill), mas nem por isso a ansiedade e a alegria é menor: “Será matador… Sodom é uma grande influência, os vi em São Paulo em 1997, foi histórico, agora tocar no mesmo palco com eles… é sonho!” comemora, Alex Fantasma.

O show acontecerá no dia 6 de Abril no Hangar Music Hall em Curitiba/PR e conta ainda com a presença das bandas: Terrorscream e Juggernaut.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
http://www.rhestus.com.br
http://www.myspace.com/rhestus
http://www.metalmedia.com.br/rhestus

Imagem

Todas as matérias sobre Rhestus
Todas as matérias sobre Sodom
Todas as matérias sobre Santa Catarina

Rhestus: banda está preparando novo trabalho [22/05/12]
Rhestus: Festival em comemoração aos 19 anos de estrada! [21/04/12]
Rhestus: atração em vários palcos do Sul brasileiro! [14/03/12]
Rhestus: confira a nova formação da banda [10/02/12]
Rhestus: conheça a caneca de Chopp oficial do grupo! [25/01/12]
Rhestus: anunciado desligamento de membro do grupo [16/12/11]
Rhestus: presente na coletânea ‘Endless Massacre IV' [02/12/11]
Rhestus: início de mês agitado para a banda [05/11/11]
Rhestus: banda tocará com o Overkill em Curitiba! [25/10/11]
Mais matérias sobre Rhestus

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Débora Brandão

Aficionada por Rock'n'Roll desde sempre, por influência de seus pais, desenvolveu o gosto pelo Metal bem cedo, montando sua primeira banda de aos 14 anos. Além de trabalhar na Assessoria de bandas, é formanda em Direito, Baixista, Body Piercer profissional e Mãe. Sobre seu trabalho com as bandas declara: "Ser Assessor de Imprensa não é apenas mandar uma notícia ou outra para os veículos de mídia. É ser fã da banda, acreditar em seu potencial e ter certeza de que estamos apenas dando um "empurrãozinho" numa carreira que, possívelmente, se consagrará em sucesso pelos méritos da mesma. Ser Assessor de Imprensa no Brasil é muito mais. É saber que aqui as dificuldades são muito maiores, mas que mesmo assim, nossas bandas são tão maravilhosas quanto as de fora e merecem todo o carinho e atenção do público e da mídia".

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.