Mad Sneaks: conheça o mascote oficial da banda

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mad Sneaks: conheça o mascote oficial da banda

Postado por Eduardo Weddy | Fonte: Raio X Música

  | Comentários:

Matéria publicada em 30/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Conheça MAD – o mascote oficial da banda Mad Sneaks
Desenho segue a linha do meio primata e meio humano

Após o lançamento do clipe “Rótulo” na internet, que em menos de um mês teve mais de 40 mil views, a banda Mad Sneaks libera com exclusividade para todos seus fãs, o mascote oficial batizado com o nome MAD. Seguindo os padrões de loucura com qualidade que a banda sempre soube manter. As ideias do mascote foram definidas por Agno, vocalista da banda, o mesmo idealizador do clipe "Rótulo", vencedor do prêmio Conexão Vivo Movida 2012 e desenhado pelo designer Thiago Akira.

MAD representa algo do tipo Yin-Yang, a dualidade de tudo que existe no universo. Apesar de termos nossos instintos primitivos e oposições naturais de um ser humano, sejam bons ou maus, precisamos sempre manter o equilíbrio para não nos transformarmos em um completo primata, como é citado no clipe de Rótulo. “O MAD segue a linha da caveira Jolly Roger, tradicional de piratas, porém com o toque exclusivo da banda. Utilizamos a ideia do meio primata e meio humano, com base na capa do single de Rótulo. A fonte de letra, que é exclusiva nossa, foi feita por todos nós e desenhada pelo Amaury, baterista da banda”, explica o vocalista.

A Mad Sneaks prepara o lançamento de seu primeiro disco, gravado no estúdio SuperFuzz no Rio de Janeiro, para o final deste ano e início de 2013. Além do disco, o power trio mineiro também vai lançar seu site com conteúdo exclusivo aos fãs. Vale lembrar que a banda já prepara outro clipe produzido totalmente pelo Agno, desde as filmagens, roteiro e direção, até as edições e finalizações. A Mad Sneaks segue em turnê de divulgação do single Rótulo pela Região Sudeste.

Baixe agora o single “Rótulo”:
http://soundcloud.com/mad-sneaks/rotulo-madsneaks

Assista o clipe Oficial de “Rótulo” – vencedor do Conexão Vivo Movida

Sobre a MAD SNEAKS - A MAD SNEAKS é formada por Agno (guitarra/vocal), Amaury (bateria) e Adriano (baixo). Em 2011, a banda lançou o single “Sangue Sujo” na internet. Já em 2012, a banda lançou o clipe e o single de “Rótulo”, grande vencedor do Conexão Vivo Movida, e ainda gravou seu primeiro disco no estúdio SuperFuzz no Rio de Janeiro. “Rótulo” é uma canção que fala de preconceitos, a terrível mania de rotular tudo que se vê pela frente, nos tornando assim primatas e inconsequentes. O som deste power trio mineiro é resultado de uma fusão entre grunge, punk, new metal e influências dos anos 80 e 90. Acesse http://www.myspace.com/madsneaks e curta a Fan Page da banda no Facebook http://www.facebook.com/madsneaks e conheça a revelação do interior de Minas Gerais.

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Mad Sneaks"

Jack Endino: assumindo mais uma produção brasileira após polêmica
Rock Nacional: a renovada cena de Minas Gerais
Grunge: revival da cena vem de Minas Gerais
Mad Sneaks: conheça o mascote oficial da banda
Conexão Vivo: internautas e SMS elegem melhor clipe
Mad Sneaks: etapas finais das gravações no Rio de Janeiro
Mad Sneaks: videoclipe selecionado no Vivo Movida
Mad Sneaks: entrevista com a banda mineira
Mad Sneaks: banda prepara primeiro disco com inéditas
Mad Sneaks: continuando gravação de seu primeiro álbum
Mad Sneaks: artista fecha contrato com a Raio X Música

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Weddy

Eduardo Weddy, natural de Minas Gerais, fundador e proprietário da Raio X Música, produtora digital com sede em Curitiba/PR. Formado em ADM, Negócios e Marketing, empresário, produtor executivo e músico com mais de 15 anos de experiência no cenário musical do rock, com mais de 300 shows pela América do Sul, tendo dividido palco e realizado shows com artistas de renome internacional e nacional. Atua nos ramos da produção artística, produção executiva, assessoria, agenciamento, planejamento de carreira, organização e divulgação de eventos e festivais.

Mais matérias de Eduardo Weddy no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas