Mad Sneaks lança o videoclipe da música "Label"
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Agency Brasil
Postado em 28 de março de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda MAD SNEAKS lançou no último dia 13 de março, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe da música "Label".
O clipe em desenho animado teve o roteiro, produção e direção feitos pelo Agno Dissan, vocalista/guitarrista do referido grupo.
O material áudio visual aborda um tema que há muito tempo assombra a sociedade em termos comportamentais, que nos coloca em cheque se a humanidade está no topo da cadeia evolutiva, ou se ainda está muito longe disso.
São mostradas cenas baseadas em fatos reais, em que os personagens, ao praticarem certos atos relacionados a bullying, violência doméstica, corrupção, homofobia, racismo e etc, eles se transformam em primatas, fazendo jus a seus estados primitivos e nada racionais.
O clipe de "Label" nos convida uma profunda reflexão, de para onde estamos caminhando como sociedade e o que nos diferencia dos animais irracionais, se é que realmente haja alguma diferença.
Formada por Agno Dissan, Amaury Johns e Elton Vince, a MAD SNEAKS toca músicas com influências dos anos 90. O primeiro disco da banda foi masterizado por Jack Endino em Seattle, que já trabalhou com bandas como Nirvana, Soundgarden, Mudhoney, Titãs etc.
O grupo já passou por festivais como PMW de Palmas, Goiânia Noise e abriu o show de São Paulo para o Red Fang em 2018. Ainda em 2018, lançaram o single "Limbo", que foi elogiado pelo biógrafo de Kurt Cobain, o jornalista Charles Cross, de Seattle.
Em 2019 eles lançaram "Dead Killer", com produção e participação especial de Page Hamilton, lendário frontman da banda americana Helmet. Já em 2020 e 2021 a banda lançou alguns Singles, gravou algumas live sessions, foi selecionada e venceu diversos festivais de cinema ao redor do mundo com seus videoclipes.
Em 2022 a MAD SNEAKS lançou o Single "E-soldier" produzido por Toby Wright, que já trabalhou com bandas como Alice in Chains, Korn e Slayer. "E-soldier" também tem um clipe em animação 2D, o qual retrata um personagem com vários problemas que encontramos no dia a dia da sociedade.
Em 2023 o trio soltou uma versão inusitada de "Something in the Way" do Nirvana, tocada com bandolim e xilofone. O Single foi lançado oficialmente com autorização dos detentores dos direitos autorais do Nirvana.
Além do Single já estar disponível em todas as plataformas digitais, a banda também lançou um excelente videoclipe para esta versão, onde mostra um personagem de preto interagindo com belas e melancólicas paisagens, retratando o ponto de vista do próprio personagem da letra escrita por Kurt Cobain.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Guitarrista de Michael Jackson mudou a vida de Nita Strauss
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
Charles Gavin critica Nicolás Otamendi, zagueiro da seleção argentina
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
As 20 músicas mais subestimadas do Iron Maiden, em lista da Classic Rock
A opinião de Mark "Barney" Greenway, do Napalm Death, sobre Lemmy e o Motörhead


Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
Courtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele


