Esta matéria foi publicada em 16/11/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A seguinte nota foi publicada no site Ingresso Rápido, que estava fazendo a venda dos ingressos para o show de São Paulo da banda CAVALERA CONSPIRACY.
Prezado cliente.
Agradecemos pela preferência na compra de seus ingressos para o evento”Cavalera Conspiracy" através de nossos canais de vendas.
Informamos à pedido da produçao do evento, o adiamento do show do dia de 17/11/2012. A nova data será agendada no primeiro Trimestre de 2013.
Ingressos já adquiridos continuam valendo para os mesmos setores, sem haver necessidade de troca.
Os clientes que já adquiriram os ingressos e optarem pela devolução, devem comparecer ao local onde foi efetuada a compra.
Quem adquiriu ingressos pelo callcenter e site da Ingresso Rápido deve entrar em contato através do telefone 4003-1212, opção 5.

Todas as matérias sobre Cavalera Conspiracy
Todas as matérias sobre Sepultura
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.