Max dispara contra ex-companheiros do Sepultura; "impostores", "bando de p** no c*"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de outubro de 2020
O guitarrista e vocalista Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, KILLER BE KILLED) é um dos maiores e mais importantes nomes do metal nacional. Grande parte desse status se deve ao que o músico fez com o SEPULTURA, banda que fundou junto de seu irmão Igor nos anos 1980. Porém, Max saiu da banda em 1996 e pelo visto, não nutre muita simpatia pelos integrantes remanescentes.
Em vídeo transmitido na última terça-feira (29 de setembro) na página do SOULFLY no Facebook, Max tocou a música "Dead Embryonic Cells", do SEPULTURA. Após tocar o clássico da banda brasileira, Max ligou a metralhadora e disparou contra os atuais integrantes do grupo, chegando inclusive a chamá-los de "impostores", "filhos da puta", entre outras coisas. Confira abaixo a fala de Max, que começa o seu discurso por volta dos 23 minutos e 30 segundos do vídeo.
"...Galera do Brasil, tô com a bandeira [do Brasil] atrás. Max Cavalera aqui detonando tudo com ‘Dead Embryonic Cells’ e não se esqueçam, esses são meus riffs. Não se esqueçam, os impostores estão aí no Brasil tentando convencê-los. Continuam tocando essas músicas até hoje, mas nunca se lembram de onde vieram esses riffs. Vieram daqui, tá bom? Vocês nunca se esqueçam disso, tá? E... os impostores nunca nem deram obrigado, esses filhos da puta aí do caralho. Então é isso aí, vocês não se esqueçam disso, dos riffs de Max Cavalera, ‘Dead Embryonic Cells’... Cada vez que vocês escutarem essas músicas, sabem de onde vem esses riffs, tá? Não é daquele bando de pau no cu, filho da puta. Então é isso aí, valeu galera do Brasil assistindo, um puta abraço pra vocês...", disse Max. Até o momento da publicação desta nota, nenhum membro da banda se pronunciou sobre o ocorrido. No site oficial do grupo, ou em suas redes sociais, nada foi publicado.
https://www.facebook.com/SoulflyOfficial/videos/756024148277899/
Max gravou os seis primeiros álbuns do SEPULTURA, que mudaram para sempre a história da música pesada. A sua saída, em 1996, gerou polêmica e é assunto até os dias de hoje entre os headbangers. O vocalista estadunidense Derrick Geen entrou em seu lugar, enquanto Max fundou o SOULFLY, e posteriormente, o CAVALERA CONSPIRACY, ao lado de seu irmão Igor (que saiu do SEPULTURA em 2006).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mustaine aponta as diferenças entre sua releitura de "Ride the Lightning" e a versão original
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Por que o Lynyrd Skynyrd gravou um solo de guitarra fora do tom em uma canção clássica?
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
O elemento que deveria aparecer em destaque no novo disco do Megadeth, segundo Dave Mustaine
Fabio Lione não gosta do Wacken Open Air; "O lugar é frio, é feio"
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
A música do Rush que fez Neil Peart mudar o jeito de escrever; "experiência humana"
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Flea escolhe o melhor disco dos Chili Peppers, e diz qual música não entraria no álbum
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"


Andrea Ferro (Lacuna Coil) fala sobre influência de Max Cavalera em seu vocal
A música "pouco inspirada" do Soulfly que mistura Jamaica e Paquistão
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Após a saída de Max Cavalera, muita gente deu as costas ao Sepultura, segundo Derrick Green
A música do Soulfly que "transporta" Max Cavalera para "Vol. 4", do Black Sabbath
15 grandes discos lançados em 1996, em lista da Revolver Magazine
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
A opinião de Gene Simmons sobre o Sepultura que deve agradar aos irmãos Cavalera
A percepção de Hansi Kürsch, do Blind Guardian, sobre impacto do Sepultura e Angra


