Cavalera Conspiracy: Max conta como trocou uma Gibson por um chinelo
Por Marii Franco
Fonte: Diario de Pernambuco
Postado em 18 de setembro de 2014
Entre as inúmeras entrevistas que Max Cavalera concedeu no Brasil durante a turnê do Cavalera Conspiracy em 2014, sem dúvida essa é uma das mais curiosas.
Cavalera Conspiracy - Mais Novidades
Em conversa com o Diário de Pernambuco, Max relembrou os primeiros shows que fez com o Sepultura em Recife, ainda nos anos 80, sua relação com Chico Science e contou uma história de quando trocou uma guitarra Gibson por um chinelo com Lúcio Maia da Nação Zumbi, quando este estava gravando o primeiro disco do Soulfly com Max.
"E o Lúcio, quando ele gravou com o Soulfly, eu troquei uma guitarra Gibson por um chinelo. (risos). É uma das histórias mais legais que tem. Ele estava tocando com minha Gibson. Estava gravando com ela e estava adorando. E eu tinha conexão com a Gibson e, para mim, essas guitarras vinham de graça. Então, falei com ele, aí véio, se você me der essa sandália que tu tás usando, eu te dou a guitarra. (...) Ele me deu a sandália e ficou com a guitarra. (risos) O Lúcio é muito legal, cara. Adoro ele. Adoro a Nação Zumbi. Eles tocaram lá no Porão do Rock (em Brasília), mas foi no dia que eu cheguei e eu estava muito cansado e a gente acabou não se encontrando. Espero que eles estejam no show do Recife. Vai ser muito legal se eles estiverem por aí."
Veja a entrevista completa em:
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2014/09/05/internas_viver,527557/cavalera-conspiracy-no-recife-max-promete-um-show-inesquecivel.shtml
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps