Cavalera Conspiracy: Max conta como trocou uma Gibson por um chinelo
Por Marii Franco
Fonte: Diario de Pernambuco
Postado em 18 de setembro de 2014
Entre as inúmeras entrevistas que Max Cavalera concedeu no Brasil durante a turnê do Cavalera Conspiracy em 2014, sem dúvida essa é uma das mais curiosas.
Em conversa com o Diário de Pernambuco, Max relembrou os primeiros shows que fez com o Sepultura em Recife, ainda nos anos 80, sua relação com Chico Science e contou uma história de quando trocou uma guitarra Gibson por um chinelo com Lúcio Maia da Nação Zumbi, quando este estava gravando o primeiro disco do Soulfly com Max.
"E o Lúcio, quando ele gravou com o Soulfly, eu troquei uma guitarra Gibson por um chinelo. (risos). É uma das histórias mais legais que tem. Ele estava tocando com minha Gibson. Estava gravando com ela e estava adorando. E eu tinha conexão com a Gibson e, para mim, essas guitarras vinham de graça. Então, falei com ele, aí véio, se você me der essa sandália que tu tás usando, eu te dou a guitarra. (...) Ele me deu a sandália e ficou com a guitarra. (risos) O Lúcio é muito legal, cara. Adoro ele. Adoro a Nação Zumbi. Eles tocaram lá no Porão do Rock (em Brasília), mas foi no dia que eu cheguei e eu estava muito cansado e a gente acabou não se encontrando. Espero que eles estejam no show do Recife. Vai ser muito legal se eles estiverem por aí."
Cavalera Conspiracy - Mais Novidades
Veja a entrevista completa em:
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2014/09/05/internas_viver,527557/cavalera-conspiracy-no-recife-max-promete-um-show-inesquecivel.shtml
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
O lendário guitarrista que Keith Richards esnobou: "Não me impressiona…"
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
A banda que fez James Hetfield lembrar do vocalista que o Metallica tentou contratar
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
A icônica banda que Regis Tadeu não recomenda nenhum álbum sequer: "Todos horrorosos"
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
A banda que Brian May chamou de "mágica" e gostaria de ter integrado
Joe Lynn Turner opina sobre reencontro de Ritchie Blackmore com o Deep Purple
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
O guitarrista que Geddy Lee considera o "músico definitivo" do rock

Max Cavalera homenageia o irmão Iggor e afirma que eles "mudaram o mundo juntos"
Era do grunge foi a pior época para o metal, de acordo com Max Cavalera
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Iggor Cavalera gostaria de uma reunião do Sepultura
O ator vencedor de um Oscar que é fã do trabalho de Max Cavalera


