Children Of Bodom: mais informações sobre o novo álbum

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Children Of Bodom: mais informações sobre o novo álbum


  | Comentários:

Matéria publicada em 24/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O estúdio que o CHILDREN OF BODOM está gravando é o Danger Johnnu Studios em Helsinki - capital da Finlândia, onde os mesmos trabalham no, ainda sem título definido, oitavo álbum da banda. Para a gravação, eles estão contando com o engenheiro de som Mikko Karmila, que já trabalhou com a banda nos discos favoritos dos fãs, "Follow The Reaper" e "Hate Crew Deathroll", e também com o produtor sueco Peter Tägtgren (MARDUK, AMON AMARTH), que está supervisionando a gravação dos vocais e teclados. O álbum vai ser mixado no Finnvox Studios, também na Finlândia, e será lançado no verão europeu (inverno sul-americano) via Nuclear Blast Records.

"Na última noite eu finalizei minhas partes da gravação," acrescentou o baixista do CHILDREN OF BODOM, Henkka Seppälä. "Nós ouvimos todas as músicas e corrigimos o que tinha de ser corrigido. Então, as partes do baixo estão registradas e as partes de guitarra base, de Roppe [Latvala] e Alexi [Laiho]. E, é claro, as partes da bateria que foram gravadas antes. Agora vem a parte mais melódica da guitarra e os solos, e depois os teclados e vozes. Estamos seguindo com o programado e estamos muito felizes por trabalhar aqui na cidade pela primeira vez."

Como já citado aqui no Whiplash.Net, novo disco do CHILDREN OF BODOM pode ter a participação de um convidado especial, conforme revelou Alexi Laiho - nomeado novamente na premiação "Musician Of The Year" na votação dos leitores da Soundi.

"Eu toquei no álbum do ANNIHLATOR, 'Metal' em 2007, então do modo que vejo isso, Jeff Waters (ANNIHLATOR), pode se juntar ao CHILDREN OF BODOM para um solo ou dois! É momento de retribuir."

Imagem

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Children Of Bodom"

Deicide e COB: informações gerais sobre show em São Leopoldo (RS)
Children of Bodom: álbum do ano em premiação finlandesa
Deicide e Children of Bodom: em São Paulo no dia 25 de maio
Children of Bodom: Alexi fala de turnês, influências, Blythe
Children Of Bodom: Jaska explica problema de dor nas costas
Children Of Bodom: assista novo lyric video "Scream For Silence"
Children Of Bodom: Alexi Laiho cria página oficial no Facebook
Children of Bodom: primeiro lote de ingressos para SP esgotado
Children of Bodom: ingressos para São Paulo já estão à venda
Children of Bodom: banda se apresentará no Brasil em maio
Children of Bodom: mensagem de Natal da banda
Children Of Bodom: garoto detonando várias canções da banda
Children Of Bodom: turnê norte-americana com o Death Angel e Týr
Children Of Bodom: Britney e Prince entre prazeres do tecladista

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Luciano Correa

Mais um do time dos músicos frustrados. Já teve sua banda de metal melódico - estilo preferido - no final dos anos 90, mas por motivos que incluem estudos e trabalhos, acabou se tornando um analista de sistemas na maior parte do tempo, mas não abandonando o metal por completo. Buscando recuperar o tempo perdido em relação ao Metal, passou a dedicar-se ao Whiplash! para estar sempre informado e envolvido com o estilo musical que une pessoas e gerações ao redor do mundo. Suas bandas preferidas vão desde Scorpions, Bon Jovi, Mötley Crüe, passando por Blind Guardian, Stratovarius, Sonata Arctica, Rammstein, até chegar em Metallica, Slayer, Pantera, Sepultura, entre muitas outras.

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas