Alexi Laiho: "Sou um dos maiores fãs do WASP!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Modern Guitars, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A revista Modern Guitars publicou uma entrevista com o frontman do CHILDREN OF BODOM, Alexi Laiho, conduzida por Brian D. Holland. A seguir, alguns trechos da entrevista.

724 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

P: Bem, você tem feito muitas turnês ultimamente.

R: É, já estamos na estrada há bastante tempo, com certeza”.

P: Certamente. Explique como surgiu o seu apelido “Wildchild”.

R: “Não me lembro como ou quando eu ganhei esse apelido. Mas acho que veio daquela música do W.A.S.P. Sou um dos maiores fãs do W.A.S.P. no mundo inteiro. E faço jus à essa reputação, sem dúvida. No momento estou ‘pagando’ por isso”. [Risos]

P: Você fala inglês muito bem.

R: “Obrigado. Começamos a aprender no ensino fundamental, por volta da terceira série, aos oito anos de idade, mais ou menos. Também temos inglês na TV, então eu falo esse idioma desde que eu era um garoto. Além disso, a minha namorada, com quem eu vivi por uns quatro anos, é americana. Acho até que peguei o sotaque dela. Mas, você sabe, passamos muito tempo aqui [nos EUA] também”.

Leia a entrevista completa no link abaixo (em inglês).

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2013

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

724 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Children Of Bodom"

Children Of BodomChildren Of Bodom
Natal, comilança, álcool e chutes no saco

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"0 acessosTodas as matérias sobre "W.A.S.P."

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron Maiden5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online