Device: David Draiman fala sobre projetos de turnê

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Device: David Draiman fala sobre projetos de turnê

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DEVICE, o novo projeto do vocalista do DISTURBED, David Draiman e o ex-FILTER, Geno Lenardo, tocará vários shows na primavera e verão para divulgar seu primeiro álbum, que deve sair em 9 de abril. O CD irá conter aparições especiais de M. Shadows, vocalista do AVENGED SEVENFOLD, Serj Tankian, do SYSTEM OF A DOWN, Tom Morello, guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Lizzy Hale do HALESTORM, Geezer Butler, baixista do BLACK SABBATH, e o do ex-baixista/vocalista do DEEP PURPLE, Glenn Hughes.

Lenardo, porém, não será parte da turnê do grupo, devido compromissos prévios.

Outros membros da formação ao vivo incluem o baterista do EVANESCENCE Will Hunt, e o guitarrista do DOPE, Virus.

Em uma recente entrevista com a Artisan News, Draiman falou sobre a ausência de Lenardo nas viagens: “Geno está atado a seus próprios projetos e estará fazendo coisas por conta própria, e ele quer poder ficar perto de casa e passar tempo com seu filho, então ele não fará parte da parte ao vivo deste projeto, que é o motivo de eu ter recrutado os serviços de [Will e Virus] para serem nossos parceiros neste projeto, emprestando-me sua criatividade e seu poder com os instrumentos.”

Draiman também elogiou seus companheiros, afirmando: “Will é um monstro atrás de seu kit e ele definitivamente estava na curta, curta lista de caras que nós gostaríamos de ter. E Virus também, um músico bem completo em seus próprios termos, e fez um trabalho maravilhoso com o DOPE, ele trabalhou com um tremendo número de artistas, ele é ótimo compositor também. Então eu definitivamente queria achar o certo grupo de pessoas que tivesse uma boa energia enquanto juntos, nos temos uma boa camaradagem, e estamos prontos para pegar este disco monstruoso e soltá-lo no mundo.”

Draiman também contou ao Noisecreep que os planos de turnê do DEVICE não estão finalizados, mas ele não espera ser o ato principal dos mesmos lugares que o DISTURBED. Ele explica: “Eu estou aberto para abrir para outros artistas e definitivamente não tenho desilusões de grandeza com isso. É como voltar tudo desde o começo.”

O DEVICE é o primeiro projeto não-DISTURBED de Draiman em 16 anos, e ele contou ao The Pulse of Radio porque isto é importante: “Isto realmente me deu oportunidade de sair da minha zona de conforto de uma perspectiva e aspecto criativo/musical”. Disse. “Ainda é sombrio,ainda é rítmico e eu ainda tenho meus característicos tons vocais, mas eu definitivamente consigo ir a lugares com este disco que eu nunca fui com o DISTURBED.”

O primeiro single do DEVICE, “Vilify”, chega às rádios em 19 de fevereiro.


Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Device"
Todas as matérias sobre "Disturbed"

Natal: memórias de Hetfield, Lzzy Hale, Dan Donegan e outros
Tarja: fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed
Device: esposa de David Draiman com problemas na gravidez
Device: David Draiman leva sua esposa grávida ao palco
Disturbed: guitarrista comenta 14 anos de contrato
Device: vídeo pro-shot de "Out Of Line" com baixista do BLS
Disturbed: David Draiman desmente rixa com Lemmy Kilmister
Megadeth: mais "Dance In The Rain" com David Draiman ao vivo
Fight Or Flight: ouça álbum completo de guitarrista do Disturbed
Megadeth: estreia de Dance In The Rain ao vivo com David Draiman
David Draiman: pegando pesado com a capa da Rolling Stone
Disturbed: "ninguém está com pressa de voltar"
Megadeth: vídeo dos ensaios da Gigantour 2013
David Draiman: vocalista faz evento sobre Holocausto em Lida
Lzzy Hale & David Draiman: 'Close My Eyes Forever' ao vivo

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas