Em 05/04/2013 | Motley Crue: Mick Mars comenta seu álbum favorito

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Motley Crue: Mick Mars comenta seu álbum favorito

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 05/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
O Beyond The Watch recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do MOTLEY CRUE, Mick Mars. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

Beyond The Watch: O MOTLEY CRUE já está por aí há um bom tempo agora. Coletivamente, vocês já passaram por vários extremos na vida. Qual é a cola que mantém vocês juntos? Como vocês conseguem permanecer unidos e ainda fazer o que vocês fazem de melhor?

Mick: “Esta é uma boa pergunta. É uma daquelas difíceis de responder. Eu não sei. Há algo que acontece quando nós quatro subimos ao palco. É algo estranho, é como se no tornássemos uma pessoa só. Claro que fora do palco pode ficar ruim, eu acho, com os desentendimentos e coisas assim, mas uma vez que subimos no palco, há esta substância forte que absolutamente para tudo que estava acontecendo. [...]”

Beyond The Watch: Voltando um pouco no tempo, diga-nos quais são os melhores momentos que você já teve com o MOTLEY CRUE.

Mick: “Os melhores momentos? Hmm... Bem você sabe, provavelmente o primeiro mês em que estivemos juntos, o primeiro show que tocamos no Starwood Amphitheatre, e nós ganhamos a plateia, e nesta época estávamos tocando perto de uma grande banda. E na noite seguinte – nós tocamos duas noite seguidas – a plateia estava lá para nós, e para eles estava tudo meio vazio [risos]. Foi algo como: ‘Estamos fazendo algo certo.’ Esse tipo de coisa, as primeiras experiências, e esse tipo de coisa sempre são legais. Nós tivemos coisas acontecendo com alguns de nós com alguns caras de outras bandas, como gladiadores, destruindo todo. Bebendo e brigando. Estas eram as coisas boas, quando você é jovem.”

Beyond The Watch: De todas as músicas que você criou com o MOTLEY CRUE, qual é a música ou álbum que você tem mais orgulho dentro de sua discografia?

Mick: “Esta é outra pergunta difícil. Eu gosto do disco com John Corabi [álbum auto-intitulado de 1994]. Eu acho que foi uma composição realmente boa, e ele foi meio que abandonado por nossa base de fãs, mas este é um dos meus favoritos. Este e provavelmente ‘Dr. Feelgood’ (1989).”

Beyond The Watch: Após os anos com John Corabi, o grupo incorporou algum material desta época em seu set? Ou é algo que permanece separado daquilo que os membros originais criaram?

Mick: “Ele sempre ficou de fora. Mesma coisa quando Tommy [Lee, bateria], saiu um pouco no ‘New Tattoo’ (2000). Randy Castillo estava substituindo-o, mas para mim algo foi removido. Ainda é o MOTLEY CRUE, mas nós ficamos com os 4 originais. Ainda que eu ame músicas destes dois álbuns.”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Motley Crue"

Mötley Crüe: Reunião com Corabi? Não enquanto eu viver, diz Sixx
Nikki Sixx: "Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Mötley Crüe: diretor de The Dirt fala sobre que foco o filme terá
Mötley Crüe: Nikki Sixx e esposa curtem lua-de-mel em Bora Bora
Separados no nascimento: David Vincent e Nikki Sixx
Vince Neil: membro honorário de equipe da Nascar
Mötley Crüe: Nikki Sixx se casa com sua noiva Courtney Bingham
Mötley Crüe: 20 anos do álbum autointitulado, com John Corabi
Mötley Crüe: banda lançará material inédito antes de tour final
Mick Mars: músico revela ator gostaria de ver o interpretando
Mötley Crüe: Mars fala da situação que quase o tirou da banda
Motley Crue: Mick Mars critica playback da própria banda
Mötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo
Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie comenta tour com Mötley Crue

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas