A7X: "Fodam-se os Haters", diz Shadows na Metal Hammer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O AVENGED SEVENFOLD foi capa da edição de dezembro de 2013 da Metal Hammer do Reino Unido. Alguns trechos do artigo estão disponíveis abaixo.

A7X: os celulares também podem contribuir para o espetáculoEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Sobre o estado da cena do metal e hard rock na América:

M. Shadows (vocal): "Para ser honesto, eu acho que o rock está em um lugar duro na América hoje. Eu não acho que a América mainstream realmente liga para o rock agora. Honestamente é um pouco assustador. Eu estaria mais tranquilo se houvesse um novo 'Big Four' liderando as coisas e levando o metal a um novo lugar, mas é óbvio que o metal está levando uma surra. Nós queremos que o Metal seja perigoso novamente. O quão legal seria isso?"

Sobre a crescente popularidade do AVENGED SEVENFOLD na Europa:

M. Shadows: "Eu lembro de esgotar o Gibson Amphitheatre de 5.000 lugares em Los Angeles, e voar para a Alemanha, tocar em um local que cabe 300 pessoas e vender somente 120 ingressos. Isso foi quando 'City Of Evil' estava realmente decolando nos Estados Unidos, mas parece que a Europa estava menos interessada. E agora as vendas de ingresso na Europa estão esmagando aquilo que fazemos nos Estados Unidos. É um sentimento incrível. Parece que estamos construindo um culto mundial e parece o começo de algo muito especial."

Sobre ser criticados por outros músicos de metal e hard rock enquanto estão vendendo muitos discos e enchendo os shows:

M. Shadows: "Nenhuma outra banda de metal está fazendo o que estamos fazendo. Nós todos ouvimos pessoas em bandas para quem não darei publicidade por dizer seus nomes nos últimos meses, mas fodam-se os haters. As pessoas sabem que vão ter mais atenção ao falar merda sobre nós e se é assim que eles querem gerenciar sua banda, problema deles, mas não é isso que fazemos. Nós vamos lá fora e destruímos em todas as noites, e você pode ver o que isso significa para as pessoas."

Synyster Gates: "Nós queremos fazer as cosias da forma correta. Temos sorte de ser parte deste tão único gênero, e estamos lutando pelo metal, pelo renascimento desta música que amamos; nós acreditamos nisso, e ver milhares de garotos indo ao show em que botamos nosso coração e alma é incrível. Nós não somos inseguros quanto a isso. Nós sabemos onde estamos... mas todos sabemos que ainda há muito mais pela frente. E nós queremos que todos fiquem conosco nesta jornada."

Imagem

Sobre o novo álbum do grupo, "Hail To The King" liderar listas de ambos os lados do Oceano Atlântico.

Synyster Gates (guitarra): "Sabemos o quão sortudo somos. Nós estamos mudando as vidas das pessoas. Não estou dizendo que somos um presente de Deus, mas estamos tentando fazer a diferença. Nós estamos tentando virar todas as pedras, quebrar barreiras de tudo aquilo que significa ser uma banda, porque é isso o que realmente importa para nós. O Metal importa para nós, e nós sabemos exatamente o quanto importa para os garotos lá fora. O desafio é crescermos juntos. E é sobre isso que se trata esta turnê, levar as coisas ao próximo nível."

Sobre o novo palco do AVENGED SEVENFOLD:

Synyster Gates: "Espero que não sejamos os últimos dos moicanos quando se trata de fazer um show grande, louco e teatral. Foi com isso que crescemos, com bandas como IRON MAIDEN e METALLICA, e eu realmente espero que não sejamos uma espécie em extinção. Nós queremos explodir cabeças da mesma forma que tivemos as nossas explodidas por estes gigantescos shows quando estávamos crescendo. O Metal deve ser espetacular, dramático e excitante. Quando os garotos investem seu tempo e dinheiro par anos ver, nós devemos a eles a melhor noite de suas vidas."

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

A7X
Os celulares também podem contribuir para o espetáculo

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Metal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Avenged Sevenfold
"Lepo-Lepo"' no show em São Paulo

Metalcore
Nove razões para você adorar o estilo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Esquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Slash
Guitarrista conta o que tem ouvido ultimamente

Metallica
Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é melhor

Iron Maiden: Bruce Dickinson foi diagnosticado e tratado de câncerChinese Democracy: Talaricagem, galinheiros e megalomaniaHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstarsSepultura: Derrick Green agora é um músico profissionalCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'RollLoudwire: os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online