Scorpions: banda está gravando cover da era Dio do Rainbow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista dos SCORPIONS, MATTHIAS JABS, revelou, em entrevista à edição bretã do periódico CLASSIC ROCK que sua banda está gravando uma versão para a faixa “Temple Of The King”, originalmente gravada pelo RAINBOW, música essa que deverá ser inclusa em um vindouro álbum de tributo ao vocalista RONNIE JAMES DIO.

Black Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James DioMarco Feliciano: deputado desmente mensagem sobre roqueiros

Imagem

A coletânea, que está sob a produção executiva da viúva do vocalista, Wendy Dio, também terá contribuições do METALLICA, ANTHRAX, ROB HALFORD, LEMMY, IAN GILLAN, ALICE COOPER, GLENN HUGHES, HALESTORM, SEBASTIAN BACH, CHRIS JERICHO e DAVE GROHL.

“Estou deixando que eles peguem as músicas que eles quiserem do modo que eles quiserem”, disse Wendy ao site Artisan News em 2011.

O disco-tributo a Dio também terá Dave Grohl num cover de ‘The Mob Rules’, Halford mandando ‘Long Live Rock N’ Roll’, e o Halestorm com ‘Straight Through The Heart’.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Black Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James DioBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Vinny Appice
O playlist pessoal do lendário baterista

Ronnie James Dio
Vocalista do Trans Siberian Orchestra ensina a cantar como ele

Ronnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Scorpions"Todas as matérias sobre "Dio"Todas as matérias sobre "Rainbow"

Marco Feliciano
Deputado desmente mensagem sobre roqueiros

Psicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Kirk Hammet
"Não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo!"

Axl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?Ninguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famososTradução - Number Of The Beast - Iron MaidenGaleria do Rock: Ela pode fechar? Toninho da Galeria explicaKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?Metallica: veja vídeo de ensaio com Lady Gaga para o Grammy

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online