Scott Ian: McCartney é o mais próximo de Deus que temos na Terra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Mulatschag TV da Áustria no fim de semana passado, o guitarrista do ANTHRAX, SCOTT IAN, falou sobre sua impressão de medalhões da música, e não poupou elogios ao Beatle PAUL MCCARTNEY.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraUltimate Classic Rock: Top 10 músicas para o fim do mundo

“É literalmente como… eu não sou um homem religioso, mas quando você está em uma sala com caras desse naipe, tipo JIMMY PAGE e GENE SIMMONS e PAUL MCCARTNEY… eu me encontrei com Paul McCartney uma vez. Eu não conversei com ele, mas apertei sua mão. E aquilo foi tipo… é a coisa mais próxima que eu poderia comparar a, tipo, deuses que estão andando sobre a Terra conosco. Claro, eu sei que eles são apenas humanos que sangram da mesma cor que eu sangro, mas tudo que eles fizeram e o que eles viveram em suas vidas, isso não pode ser alcançado.”

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Por um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Ultimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

NME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Beatles"

Ultimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

Mad Max
Guitarrista explosivo rouba a cena em "Estrada da Fúria"

Collectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Monsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceitoIron Maiden: "Aces High" em versão tocada na Vuvuzela!Paul Gilbert: falando sobre sua perda auditivaGuns N' Roses: Richard Fortus diz que se dá muito bem com Axl RoseNapalm Death: "Deus é uma grande mentira", diz BarneyGordice: aprenda a fazer sanduíche de US$20.000 de Elvis Presley

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online