Paul McCartney: elogiando Dave Grohl no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Reis Filho, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney realizou uma sessão de perguntas e respostas com fãs em sua conta no Twitter no dia 20 de outubro. Sendo perguntado qual era a sua música favorita no momento, ele respondeu "@oeizes eu tenho curtido a nova faixa do @foofighters "Something From Nothing" e "Chandelier" da @Sia #askPaul".

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

https://twitter.com/PaulMcCartney/status/524263280005881857...

Em outro momento, ele foi perguntado quem eram os seus diretores de cinema favoritos e a resposta foi "@sixtimelosers Scorsese, Fellini e Dave Grohl! #askPaul", fazendo uma clara referência ao documentário "Sound City", que foi dirigido por Grohl e no qual ele fez uma participação. Vale lembrar que Paul e os membros remanescentes do Nirvana gravaram a faixa "Cut Me Some Slack" para a trilha sonora do documentário.

https://twitter.com/PaulMcCartney/status/524268003828203520...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Kiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Keith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Foo Fighters"Todas as matérias sobre "Beatles"

Skank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Andre Matos
Em vídeo, explicando o que é falsete

Black Sabbath
A polêmica capa do primeiro álbum

AC/DC: A origem do nome da bandaHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que éKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordMetallica: Kirk Hammett se reconectou com a guitarraMetallica: a história da música "Fade to Black"

Sobre Marcelo Reis Filho

Apenas mais um fã de rock que tenta não se limitar a um gênero, sempre acompanhando o trabalho de bandas como Alice in Chains, Dr. Sin, Edguy e Guns N' Roses.

Mais matérias de Marcelo Reis Filho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online