Anthrax: Scott Ian comenta sua admiração por Lemmy do Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian, lendário músico do ANTHRAX, teve muito a dizer durante sua turnê de stand up “Swearing Words”. Em falou com o PunkNews.org sobre o DVD do show. Trechos dessa recente entrevista estão disponíveis abaixo:

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmySuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock

Há partes do filme quando você fala de conhecer um de seus heróis musicais, Lemmy, do MOTORHEAD. Naquele momento, o que Lemmy representou para você?

Scott Ian: “Ele era absolutamente meu herói – ainda é. Desde cedo. Lemmy era um ícone lá em cima com Gene Simmons e Steve Harris e Rob Halford. Eu olhava para Lemmy nessa mesma luz. Ele era quase que como uma criatura mítica. Ele era absolutamente legal e incrível. Eu ouvia seus discos e depois ia aos shows vê-lo ao vivo. Era como se alguém transportasse um pirata de 500 anos atrás para a era moderna. Esse era o som que ele fazia. Eu não poderia descrever o impacto que ele teve em mim e sua influência.”

Quando você vê Lemmy agora, você diz: ‘Ah, lá está Lemmy do MOTORHEAD.’ ou você ainda diz: ‘Uau! Lá está Lemmy do MOTORHEAD!'?

Scott Ian: “É uma combinação de ambos. Eu o conheço há muito tempo e nós passamos muito tempo juntos. Por um lado, eu digo: ‘Ah, lá está Lemmy’ e vou conversar com ele. Do outro lado, eu ainda me sinto como aquele garoto de 13 anos quando o vejo: ‘Ah, merda, lá está Lemmy!’”

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Chris Holmes
"Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"

Contrastes
A diferença entre as habitações de Ozzy e Lemmy

Motorhead
Phil Campbell conta sobre sua entrada na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Suzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

Kiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Rock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Em 05/01/1974: Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas undergroundBlack Sabbath: Rob Halford conta como foi substituir OzzyAvenged Sevenfold: Halford cita música como uma de suas favoritasAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"Slipknot: "Paul iria querer que continuássemos", diz Corey

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online