João Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Há alguns dias o cantor Ed Motta polemizou na internet após uma postagem no facebook onde criticou o público de seus shows fora do Brasil, dizendo que são uma "turma mais simplória", que não acompanha a sua carreira e são fãs de ritmos populares como o sertanejo, axé e pagode.

Panelaço do João Gordo: Shitake com Toninho Pirani e chef ElenísSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Extremamente criticado nas redes sociais, ao menos uma personalidade saiu em defesa de Ed: João Gordo, do Ratos de Porão, que disse: "O cara tem direito de ter uma atitude dessa porque brasileiro não tem noção mesmo, a gente sabe que não tem", e depois, em tom de ironia, completou: "Eu sou brasileiro, com muito orgulho! Nos meus shows fora do Brasil, só vai gringo. Os brasileiros que vão são caras que curtem o show".

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/04/13/o-ed-mo...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Panelaço do João Gordo: Shitake com Toninho Pirani e chef ElenísTodas as matérias e notícias sobre "Ratos De Porao"

João Gordo
Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!

João Gordo
"Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"

João Gordo
Contando para Marília Gabriela o rolê com Cobain

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de abril de 2015
Post de 18 de abril de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"

Sexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Chico Anísio
Ele gravou também um bom disco de "rock nacional"

A7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Metallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidosMustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"Marty Friedman: "Guitarristas, não percam seu tempo com música instrumental"Def Leppard: Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe ElliottTony Iommi: Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy OsbourneSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online